Única conclusão possível: nenhum voto de esquerda pode ser desperdiçado no Partido Socialista

                         (Imagem picada do blogue de André Levy, Jangada de Pedra)

Em suma, o “empate técnico” não é um problema nosso.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Única conclusão possível: nenhum voto de esquerda pode ser desperdiçado no Partido Socialista

  1. Chico da Tasca diz:

    Eu, por mim, no próximo domingo estou lá às 8 horas da manhã para votar no PS para que as reformas continuem, se possivel com mais força.

    Mas não é por causa disso que eu venho aqui.

    Venho aqui, a este pasquim, lembrar aos seus autores que ontem se passaram 20 anos sobre mais um marco ensanguentado da história suja do Comunismo, ou mais própriamente do Comuno-Fascismo. Estou a falar de Tianammen.

    Eu sei que não vos interessa falar disso, o que os Carlos Vidais mais querem é silenciar qualquer referência ao assunto e desejarem que as vitimas do sucedido tivessem sido enterradas bem fundo para que os seus ossos nunca venham à superficie, incomodar os espiritos. Aliás como sucedeu em Praga, em Budapeste, no interior da Ex-URSS.

    A coisa que mais me chateia nestes Comunas de merda é o à vontade com que falam de Direitos e de Democracia, e mais ainda a falta de vergonha como falam no passado dos outros e nas práticas dos outros. E mais ainda, o despudor que manifestam quando apelidam alguém de “fascista” !

    Meu caro Carlos Vidal, o senhor e os seus comparsas de blogue, sempre tão atentos à democraticidade dos outros, às falhas do capitalismo, e do liberalismo, e das democracias ocidentais, não têm vergonha nessas caras de omitirem o crime que aconteceu à 20 anos atrás, num regime comunista, que não teve pejo de assassinar quem se queria manifestar livremente pela Democracia ?

    Que raio de autoridade moral é que o senhor Carlos Vidal tem para criricar seja quem fôr quando é cumplice, por omissão de critica, dos inumeros crimes e atentados aos mais elementares direitos do ser humano, por parte dessa ideologia criminosa ?

    Fale de Tianammen !

  2. Carlos Vidal diz:

    Chico da Tasca, muito bem, você nunca me desilude, nem desiludirá.

    Você é o comuna mais ortodoxo que eu já conheci. Apareça sempre, e segunda-feira comente aqui, de preferência, os resultados eleitorais. Até lá.

  3. Zorro diz:

    VOTAr PS ?
    jámé !!!!

    Basta de Mentiras. Basta de Farsas.
    Os Portugueses EXIGEM A VERDADE NA POLÍTICA.
    Exigem seriedade em todos os campos da sociedade.
    Há que trazer de novo a dignidade ao Estado, perdida com as peripécias e trafulhices deste bando de malfeitores!

    Viva Portugal !

  4. olen diz:

    O PS tem falta de memória.Logo a seguir a Tiannammen,que o PCP apoiou,o PS dirigido por Jorge Sampaio fez uma aliança,sem quaisquer estados de alma,com o PCP para concorrer à Câmara de Lisboa,com o beneplácito do então PR Mário Soares,pai fundador do PS. Sampaio foi Presidente e Soares Jr. apareceu em segundo na lista,o que lhe permitiu tornar-se Presidente da Câmara quando,por sua vez,Sampaio foi eleito PR.Durante muitos anos PS e PCP governaram Lisboa em conjunto.Depois de tudo isto e do fartar vilanagem em Macau estes tipos do PS acerca de Tiannammen e de tudo o que diga respeito à China deviam estar muito caladinhos.Senão é preciso lembrar-lhes que o famoso primo também fugiu para lá.

Os comentários estão fechados.