Ilusionistas de gravata

Vamos assistir no domingo a um excelente exercício de magia: vão garantir-nos que perder três ou quatro deputados, em relação às anteriores europeias, é uma grande vitória. Vão convencer-nos que ter trinta e poucos porcento é a antecâmara da maioria absoluta mais do que certa. Vai uma aposta?

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Ilusionistas de gravata

  1. Tiago Mota Saraiva diz:

    Mario Bettencourt Resendes dirá que Sócrates não sai beliscado destas eleições…

  2. Chico da Tasca diz:

    Este gajo agora está aqui ?

    E o BE, se apanhar uns 9% vai dizer que é o grande vencedor, os comunas com 8% ou 9% vai dizer que é mais uma grande vitória dos trabalhadores, e por aí adiante…

  3. Chico da Tasca diz:

    Já agora vou fazer uma pergunta ao Nuno Ramos de Almeida : neste pasquim não se fala de Tianamen, nem se diz que Tianamen mais não é que o Comunismo no seu melhor ?

    Mais uma pergunta : qual foi a posição dos Comuno-Fascistas do PCP em relação ao crime que se passou nessa altura na China sob o regime comunista ?

    Outra pergunta : vocês acham que os carneiros acéfalos que vão em rebanho às manifs do PCP e da CGTP sabem sequer o que foi Tianamen, ou Praga, ou Budapeste, ou todos os locais onde os Comuno-Fascistas esmagaram as pessoas sob as botas ensaguentadas do Comunismo ?

    Mais uma pergunta : vocês aqui não têm vergonha de, estando sempre a perorar contra o Engenheiro, e o Liberalismo, se calarem sobre o sucedido há 20 anos na China e calarem as vossas vozinhas hipócritas e nem uma palavra sobre o assunto ?

  4. djugashvili diz:

    E,o pior, é a abstenção ser mais que suficiente para virem dizer qure foi uma vitória da democracia.
    Ao sr fascista xico da tasca:descanse que os seus partidos,os da corrupção,do amanhanço,da exploração e da guerra vão sair ‘ vitoriosos’…até um dia!Pense na Venezuela,no Equador…

  5. Paulo Granja diz:

    Sim e com toda a razão!
    Vai uma aposta?

    E se o Bloco de Esquerda ficar com o mesmo número de deputados ou ficar atrás da CDU? Qual vai ser o exercício de magia?

  6. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Paulo Granja,
    Estou-me perfeitamente a borrifar se o Bloco fica à frente do PC ou é o contrário que acontece. O que se sabe é que o Bloco vai pelo menos duplicar os seus deputados. E eu acho pouco: ficava mais feliz se o PCP e o BE triplicassem de votos e deputados.

Os comentários estão fechados.