Mais um dia clarificador

Vital Moreira concentrou os seus esforços na defesa do governo e no ataque à oposição, apelidando o PSD de “PCP da direita”. Rangel passou o dia a choramingar a ausência de Vital Moreira de um debate. O candidato do PP apresentou um relatório sobre o BPN.
Dos cinco partidos com representação no Parlamento Europeu, apenas CDU e Bloco, fazem campanha sobre a União Europeia. E não é que os outros não saibam ao que vão…

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a Mais um dia clarificador

  1. Nuno Pereira diz:

    O BE corre por gosto e não se vai cansar até ao último segundo. As projecções são bastante animadoras e poderá dar a este partido, que sobe degrau a degrau a escada do pódio da política, o melhor resultado de sempre.
    O Bloco está nas nuvens, Tudo aponta para o sucesso! Os seus apoiantes não olharão a esforços para porta a porta ir buscar o voto dos descontentes, o voto dos sem emprego. E com isso obterão um resultado que os levará a atingir uma meta que nunca esperariam conseguir, nestes poucos anos de vida do partido. Ainda a aguardar fixação consistente na política portuguesa.

    A CDU é o costume. Nada de novo nas campanhas. Os discursos sempre com o mesmo fim e os apoiantes sempre trajados com o mesmo propósito.
    Buscam o melhor resultado de sempre e acabam com o resultado do costume.

  2. The Studio diz:

    O BE e a Igreja Católica estão muito preocupados com o desemprego. Uns rezam e outros fazem manifestações, o resultado é o mesmo.

    Afinal, qual o efeito sobre o desemprego das políticas que o BE propõe? O BE é contra a flexibilidade laboral o que conduz ao aumento do desemprego. O BE defende novos impostos sobre as empresas, o que conduz ao encerramento e deslocalização das unidades e consequente aumento do desemprego. O BE defende mais imigração, logo, mais desemprego.

    Tudo o que o BE defende é no sentido de aumentar o desemprego, o que até faz sentido, pois fazer demagogia e chorar lágrimas de crocodilo a respeito do desemprego é a especialidade do BE.

    O BE vive numa permanente campanha de ódio contra as empresas. Já nesta campanha atacou os lucros da SONAE do Joe Berardo ( política Europeia segundo o Tiago ) e sei lá quem mais. Assim, qual a empresa estrangeira se quer instalar em Portugal?

    Como disse o JPP na última quadradura do círculo, quanto mais votos no BE, mais desemprego haverá em Portugal. Aliás, esta ascenção do BE só me lembra a Alemanha dos anos 30 onde em desespero os eleitores também votaram num demagogo que lhes prometia tudo.

  3. José Manuel Santos Ferreira diz:

    Rádio Moscovo não fala verdade

Os comentários estão fechados.