Uma intelectualizada discussão sobre política europeia ou o desinteressante discurso político sobre o tamanho do falo

“Enquanto o PS realizou um grande comício em Braga, o PSD teve de esperar até às 11 horas da noite para fazer um comício com meia casa. Mais valia que a líder do PSD tivesse respeitado o seu horror aos comícios. Teria poupado esta humilhação eleitoral.”

Vital Moreira

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Uma intelectualizada discussão sobre política europeia ou o desinteressante discurso político sobre o tamanho do falo

  1. Carlos Vidal diz:

    É de aplaudir, sem dúvida, na cidade desse grande autarca modelo Mesquita qualquer coisa. Aplaudamos.

  2. Tiago Mota Saraiva diz:

    Na reportagem da SICN perguntavam aos velhotes de onde tinham vindo, mas havia um tipo gordo e grande que não os deixava responder.

  3. Paulo Ribeiro diz:

    amigos, comuna experimental e comuna esclarecido (sem ofensa, nutro por vexas um sentimento ambivalente de simpatia anti-empática), por estes dias, vão parecendo o personagem de banda desenhada que acaba as “tiras” a morder o chapéu. não é bonito. mas lá engraçado é. como exclamaria essa suma personagem desconstrutivista, o próprio do alma-que-se-injecta: – “lol!”

  4. Bonnie diz:

    Reatámos os assaltos

  5. Su diz:

    Como dizia aquela expressão? humm… “os cães ladram e a caravana passa”… pois daqui a menos de uma semana cá estaremos a tirar a devidas ilações…
    Mas já que se fala de declarações dos candidatos sobre a concorrência, que dizer sobre a Manelita que acha que o nosso 1º largou a secretária para andar a tomar conta do seu candidato, não vá ele dizer o que não deve? Justiça lhe seja feita, pk está recheada de razão, mas quem é que anda a tomar conta dela, tão precisada (digo eu)? rrrsssrrsss…

Os comentários estão fechados.