Um discurso Vital

Tem graça ouvir Vital Moreira no Fórum TSF. Três notas rápidas:
– Justiça: A sua indignação cívica e violência acusatória sobre o caso BPN, aplicada ao Caso Freeport, daria pedido de demissão de Sócrates. O calor da campanha fez Vital abdicar da presunção de inocência!
– O que se está a escolher: Vital reafirma que só se está a escolher três partidos (sob o argumento que PSD/CDS e PCP/BE estão nos mesmos grupos europeus), ou seja, quem vota no PS está a votar na amálgama política que são os Socialistas Europeus.
– O argumento de classe: Vital declara que vai perder rendimentos como eurodeputado.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a Um discurso Vital

  1. Paulo Ribeiro diz:

    “sua indignação cívica e violência acusatória sobre o caso BPN, aplicada ao Caso Freeport, daria pedido de demissão de Sócrates”.

    em principio sim, penso que o amiguinho comunista experimental e coiso e tal, anda a apanhar sol a mais no totil. que volta ao miolo deu o amigo para ir encontrar os mesmos indicios de fraude de um personagem em ambos os casos? acaso, tem alguma assinatura, alguma reunião, uma minima conversa, no caso freeport, do próprio sócrates? pergunto ao menino se a tal evidência que vê na igualdade de circunstâncias entre o sócrates e o dias loureiro, é a mesma que usa ao dizer-se comunista?

  2. Paulo Ribeiro diz:

    quer outro discurso vital? olhe, aquele feito pelo primeiro-ministro à rtp sobre o jornal da noite da tvi. quem tinha razão?

    “O Conselho Deontológico (CD) do Sindicato dos Jornalistas considera que o “Jornal Nacional – 6ª feira”, da TVI, bem como o desempenho da sua apresentadora, são passíveis de reprovação por não respeitarem princípios éticos e deontológicos que norteiam o exercício da profissão”

    peço a imediata demissão do nra e do vidal deste blog. porquê? difusão inusitada de pilhéria.

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Caro PR, estimo vê-lo a trabalhar ao fim de semana, o que manifestamente lhe afecta a qualidade na produção.
    Espero que descanse ao 7º dia.

Os comentários estão fechados.