Votar PS nas Eleições Europeias – a clarificação

Quem entende que Durão Barroso deve continuar como Presidente da Comissão Europeia pode votar PS, quem entende que Durão Barroso não deve continuar como Presidente da Comissão Europeia pode votar no cabeça de lista do PS às eleições europeias.
Quem entende que Lopes da Mota deve continuar à frente do Eurojust pode votar PS, quem entende que Lopes da Mota não deve continuar à frente do Eurojust pode votar no cabeça de lista do PS às eleições europeias.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Votar PS nas Eleições Europeias – a clarificação

  1. Teodoro Silva diz:

    Votar PS nos próximos actos eleitorais é coisa que está fora de questão. Cada acto eleitoral tem características distintas mas para o narcicismo do menino de oiro eles são todos iguais. Se ganhar as Europeias, considera que a sua governação doméstica é do agrado do povo; se ganhar as autárquicas, idem, idem. Nem vale a pena pensar nas legislativas. A questão é a seguinte. Não quero para primeiro ministro deste país um homem rodeado de tantas trapalhadas. Não quero saber se é culpado ou inocente. Isso é assunto para a justiça, ou, no mínimo, fica à sua consciência. Não se trata de uma condenação na praça pública mas a democracia dá-me a liberdade e o direito de votar em quem eu quiser. E eu não quero votar no menino de oiro.

  2. GL diz:

    Resumindo: seja qual for a situação, vote PS.

  3. P.N.P. diz:

    O PNP não votará no PS, porque acredita que cada vez que um governo esquerdista governa em Portugal o País afinda-se mais e mais por outro lado o PNP começou uma campanha a todos os níveis para irradicar a fome em Portugal. Dois milhões de portugueses vivem no limiar da pobreza total e completa. Cada vez que comeres, lembra-te que muitos estão sem nada para o fazer, e que muitas criancinhas em Portugal desmaim de fome sem terem ainda comido hoje. Antes de gastares ou esbanjares dinheiro, lembra-te dos que em Portugal muitos há que nem uma codea têm para o fazer.
    Que a fome seja irradicada total e completamente do nosso País.
    PNP

    O orgulho de ser português
    http://www.p-n-p.forumeiros.comta governe, o pais afinda-se mais e mais, além

  4. Tiago Mota Saraiva diz:

    Resumindo, vote PS, que depois Sócrates, Vital, Vitalino, Gama, Vara ou Lello decidem o que fazem com o seu voto.

  5. ... ZÉ DO POVO ... diz:

    Ou então vote nos outros e será sempre você a decidir.

Os comentários estão fechados.