Atenção, malta lá do sítio, fiz o meu 12º ano na Escola da Linha-Cercadura, e quero que apaguem todos os registos da minha passagem por essas bandas

CARTA ABERTA A QUEM DE DIREITO

Chamo-me Paulo Pinto de Mendonça e Silva, nasci no Porto, estudei sempre em Gaia. Fazia a faço praia na Afurada de manhã e no Estoril à tarde. Fiz o meu 12º ano na Escola Linha-Cercadura e quero que apaguem todos os registos da minha passagem por essa escola, e ainda todos os que constam na Universidade Independentíssima, onde concluí brilhantemente o meu doutoramento em Belas-Artes/Pintura.

Se não apagarem tudo isto que peço desde aqui, gente desses lugares, podem ter a certeza de que nunca me calarei. E isto não é por birra não.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 respostas a Atenção, malta lá do sítio, fiz o meu 12º ano na Escola da Linha-Cercadura, e quero que apaguem todos os registos da minha passagem por essas bandas

  1. Eu diz:

    Ó Paulo Pinto de Mendonça e Silva,

    Nem imagina o quão bem o compreendo!
    Prova, provada de que neste mundo sempre há sintonia.

    (Peço desculpa: Mas não pode também pedir que lhe apaguem um determinado apelido do nome?)

  2. Carlos Vidal diz:

    De facto, é lamentável, pois, como diz o Eu, eu em vez de Mendonça gostaria de ser Coriolano.
    Quiçá Egmont ou Napoleão.

  3. j diz:

    Você, Carlos Vidal, faz-me lembrar aqueles tipos que dizem que não vão ás putas.
    Mas passam a vida com o nariz lá metido.

    O homem tem razão, embora a forma que escolheu para se manifestar não tenha sido a melhor, mas que tem razão, tem.

  4. Joca diz:

    Infelizmente este blog cada vez mais é o blog de uma nota só.

  5. almajecta diz:

    doutoramento em Artes Plásticas-Pintura é uma aberração, não? Isso leva quanto tempo de investigação em conceitos de casca de ovo e pelos de marta aplicados? Não é em história de arte, nem em estética nem em art criticism pois não? Tens razão é melhor apagar o 12º, não vá o William deKooning voltar em Ex – pressão de artista doutor pintor especialista de um só projecto.

  6. Paulo Ribeiro diz:

    desculpe?! beem!!! exuberei!!! agora a sério ó almajecta, isto não é “criticism”, é a minha realidade posta à prova em dois comentários seguidos. se não for pedir de mais, importa-se de dar a chave? ou está perdida nesse emaranhado de cascas d’ovo e pelos de marta aplicados?

  7. almajecta diz:

    Está desculpado e para que não aconteça o mesmo que ao artista em causa a chave é para o clube de cristãos: ” uma madalena arrependida “.

  8. Pingback: Fique por dentro Cercadura » Blog Archive » cinco dias » Atenção, malta lá do sítio, fiz o meu 12º ano na …

Os comentários estão fechados.