Apenas um comentário pequeno ao post anterior do Paulo Jorge Vieira (achando eu indignante que Saramago proponha a expulsão de camaradas seus do PCP)

Repito somente o comentário que deixei no post do Paulo Jorge, aqui em baixo, “obrigado saramago !”:

“O post não faz sentido.
Nenhum.
Eu gostava de te ver esboçar um gesto de tolerância, cumprimentos e respeito democrático a uma delegação que chefiasse uma manifestação racista e genericamente discriminatória. Como se leria na Bíblia, lança a primeira “pedra da tolerância”, apresenta cumprimentos a Pinto Coelho do PNR, por exemplo, numa próxima manifestação da organização. Avança.
Não é a mesma coisa, dirás. Então lê, primeiro, o que Vital escreveu e pensa da CGTP. Sff.”

ADENDA (15:45): Este meu comentário/post é propositadamente exagerado. Reconheço. Nos comentários do post abaixo, parece haver um  ou dois pontos mais ou menos consensuais: ninguém advoga a violência bruta (ponto 1). Mas é importante que uma pessoa respeite o seu próprio pensamento (respeitando-se a si mesma) – começa aí o respeito pelos/dos outros (ponto 2).

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

16 Responses to Apenas um comentário pequeno ao post anterior do Paulo Jorge Vieira (achando eu indignante que Saramago proponha a expulsão de camaradas seus do PCP)

Os comentários estão fechados.