Ainda sobre a acção de propaganda do PS no 1º de Maio da CGTP [actualizado]

O Luís Moreira, assistiu a uma parte que eu não vi. O que posso dizer, é que na zona onde estava nessa altura, quase no final do desfile, muitos apupavam Vital Moreira amparado por Vítor Ramalho, mas ninguém agrediu o candidato do PS. Percebi que no fim do desfile, na zona onde estava uma organização insuspeita de ter muitos militantes comunistas, houve mais alguma agitação.
A tentativa de colagem destes incidentes ao PCP, feita por Vital e Vitalino (porta-voz dos PS e, curiosamente, empregado dos patrões das empresas de trabalho temporário), revelam desonestidade política e os eventuais motivos da encenação.

[atribuir os incidentes do 1º de Maio a um partido político, qualquer que ele seja, é politicamente desonesto. Mas, quando leio textos ultra-sectários e anti-comunistas como o do Daniel, é relevante comparar o rapaz loiro que se vê no vídeo da RTP, com o que aqui está nesta acção do Bloco de Esquerda – agradeço a chamada de atenção de um comentador do 5dias. Fico a aguardar a devida correcção do desenho do Pedro]

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

23 Responses to Ainda sobre a acção de propaganda do PS no 1º de Maio da CGTP [actualizado]

  1. Pingback: A caça ao voto no 1º de Maio |

  2. Pingback: A caça ao voto no 1º de Maio « Aventar

Os comentários estão fechados.