Susan Boyle

susan2Está tudo espantado com a senhora Susan Boyle que é o último fenómeno do programa inglês “Britain’s Got Talent”. Há uma versão com legendas em português do brasil, uma versão aparentemente oficial e outra versão mais longa.

Podem ver duas entrevistas:
Na BBC Escócia: Susan Boyle Interview with BBC Scotland e no West Lothian Courier: Susan Boyle from Britain’s Got Talent.

Entrevista: Susan Boyle – Channel 5 News Story (15th April)

susan1E já tem direito a uma página no Wikipedia.

Neste fenómeno em termos de internet há dois detalhes curiosos: a maioria ou totalidade dos vídeos em que a protagonista canta estão impedidos de serem partilhados noutras páginas, e o outro detalhe mais interessante é a quantidade de domínios e páginas criados para este fenómeno (Susan Boyle Fansites www.susan-boyle.com ; www.susanboyle-bgt.co.uk ; susan-boyle.britains-got-talent.co.uk ; www.susanboylefansite.com ; www.fansofsusanboyle.com; susan-boyle-talent.blogspot.com ; www.SusanBoyleWeb.com)…
Destaco aqui algumas páginas e artigos:

E guardei este último video que é um vídeo de reacção de uma familia:
Susan Boyle blew my hubby away (Jon’s a lifelong classical violinist)

My husband’s reaction to Susan Boyle was what I expected! Watch as he literally steps back, absolutely involuntarily blown away!
Este desejo e acção de partilha de reacção a um determinado vídeo não é novo mas neste caso da Susan é particularmente feliz.

E não deixem de ver este vídeo que são fotografias da Susan na Escócia

Escrevi este artigo em especial como resposta à nossa estimada leitora Maria que me enviou uma mensagem sobre a Susan Boyle. Termino a desejar um bom fim de semana e que não deixem de perseguir os vossos sonhos. 😉

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

66 Responses to Susan Boyle

Os comentários estão fechados.