Coisas que dão mau nome à Esquerda

Numa luzida função no Palácio Galveias, lá foi lançada uma petição a favor da convergência das esquerdas em Lisboa. Para fazer jus ao lema «rigor, transparência, responsabilidade e empenho», trataram logo de distribuir uns folhetos com o endereço da petição… inutilizado por uma gralha. A coisa está aqui; e o Filipe, que me contou a história, já foi o primeiro a assinar.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Coisas que dão mau nome à Esquerda

  1. Carlos Vidal diz:

    De muitas das pessoas empenhadas nesta petição ouvi os maiores ataques e barbaridades, não sobre as políticas e programas (que isso é o menos, talvez, pois isso discute-se), não sobre as políticas dizia eu, mas sobre a própria existência do PCP ou BE. O ideal seria mesmo que não existissem, dizem constantemente alguns subscritores desta coisa. Mas agora parece que o que deveria nem sequer existir, existe, e como existe dá um jeitão.

  2. Bela lista de promotores! Não sei se é esse o objectivo, mas a verdade é que me diverti muito. Certos nomes davam cá um romance….

  3. Enojado diz:

    Mas como é possível haver tanta gente sem vergonha na cara a dar público testemunho disso?

  4. LAM diz:

    Execrável. Nem tenho nada a ver com Lisboa, mas isto é um sinal.
    Um sinal da merda de esquerda que temos. Ok, ganham a câmara de Lisboa mas por mim nem mais um voto em autárquicas, legislativas, europeias ou a PqosP.
    Quando quiser votar entrego o meu voto directamente ao Sócrates. Assim como assim para quê intermediários…

  5. Luis Moreira diz:

    É pá, mas não vimos já aqueles senhores todos noutros sítios e noutras petições? Palpita-me que é só tirar fotocópias…

  6. Patricia diz:

    Pois eu tambem assinei,não por alguns promotores que estão nesta lista que nem conheço,mas porque é aquilo que eu acho que devia ser feito,e porque me recordo bem da forma como as coligações anteriores fizeram o seu trabalho.

Os comentários estão fechados.