Vomite, jornalista Câncio, vomite se tem vontade, pois eu também vomitei logo que ouvi o anúncio da Antena 1 protagonizado pela voz de Eduarda Maio

sherman2004

Cindy Sherman. sem título, 2004

 

“Como se fosse possível dissociar a Eduarda Maio que é responsável numa estação do Estado (e do Governo) da Eduarda Maio que faz um anúncio contra os adversários do governo e da Eduarda Maio que fez um livro de pura propaganda do chefe do governo.”

Este é um excerto de um excelente texto de Eduardo Cintra Torres no Jornal de Negócios de ontém, 26 de Março (que o leitor o leia todo, sff), sobre o famosíssimo anúncio da Antena 1, protagonizado pelo “Rui” e pela voz de Eduarda Maio, sobre as manifestações anti-Sócrates enquanto atentados contra o povo trabalhador, que apenas quer chegar a horas ao emprego.

Claro que a mensagem do anúncio era esta – quem trabalha honradamente, não se mete em políticas. E quem é honrado, deixa-se governar, e mais nada!

Este texto de Cintra Torres fez a jornalista Câncio quase vomitar (são os seus termos) num textozinho recente do seu blogue. Entretanto, eu vomitei mesmo foi com o anúncio da Antena 1 (anúncio já suspenso, como se sabe).

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

19 Responses to Vomite, jornalista Câncio, vomite se tem vontade, pois eu também vomitei logo que ouvi o anúncio da Antena 1 protagonizado pela voz de Eduarda Maio

Os comentários estão fechados.