Como é fácil ser-se patrão

O actor que interpreta a personagem com o nome Rui (Sérgio Grilo) do anúncio da Antena1 passou aqui pelo 5dias e deu a cara deixando a sua opinião. Embora não concorde com o que refere e me pareça um pouco ingénuo avaliar-se a intervenção do governo na comunicação social pela presença de um seu representante nas filmagens, é de louvar as explicações de quem menos teve a ver com o referido anúncio.
Sobre este assunto, parece que só os responsáveis pelo sucedido, os directores da RDP, é que ainda não falaram.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

1 Response to Como é fácil ser-se patrão

  1. Paulo Ribeiro diz:

    caro sérgio grilo, vai um segredo? não, não vou dizer: toma lá para aprenderes que com esta malta não se vai de peito aberto e se utiliza coisas como a sinceridade! o segredo é este: estes tipos têm aquilo a que se usa chamar de lógica. certo? têm uma certa e determinada lógica, visto que, sem uma qualquer lógica, a razão é inoperativa e inútil. com ela, tem sido sempre assim, pensam que vencem discussões e alienam multidões.
    ora, eu que sigo uma doutrina com mais de 2000 anos e que, por isso, não me deixo iludir facilmente, penso que estes, como os outros, continuam à porta do templo a vender bijutaria. olha, faze como eu, deixa-los com as suas pilhérias, mas não te inibas!

Os comentários estão fechados.