Continue assim…

Mais uma vez, as declarações de Sócrates sobre a manifestação dos 200.000 não têm um conteúdo político. Mais uma vez, limita-se a comentar, qual opinador, as motivações obscuras dos manifestantes e não a realidade objectiva do país. Mais uma vez demonstra que não conta com os votos destes burros e idiotas que se deixam manipular pelos “Partido Comunista e BE”. Mais uma vez Sócrates opta por classificar/qualificar quem se manifesta, não dando qualquer resposta ao que os preocupa.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Continue assim…

  1. Patricia diz:

    Certamente o Sr.1ºministro,que declara a sua preocupação com a crise económica e os mais desfavorecidos,não pensou bem antes de se pronunciar.Os partidos da oposição,sobretudo em ano eleitoral,aparecem a apoiar todas as manifestações de descontentamento,mas todas aquelas pessoas estavam ali porque estão a passar por tempos muito dificeis,uns desempregados,outros com medo de perder o seu posto de trsbalho e não voltar a encontrar outro,salários e pensões muito baixos,não estavam a fazer campanha eleitoral

  2. lili diz:

    O que se estranha, dado que ele mesmo pediu ao povo para não juntar à crise económica uma crise social.

  3. Há lá muito boa gente que não tem nada para reinvindicar. Trabalhar numa das maiores empresas do país, fazer pouco mais do que a “ponta de um corno”, bater-se com dois mil e tal aéreos limpinhos ao fim do mês, ter carro novo de 60 mil euros, e estar a construir uma vivenda de valor superior a 300 mil euros… QUEIXAM-SE DO QUÊ?

    É do bloco de Esquerda, evidentemente!
    É a “esquerda caviar” no seu melhor nível!

    Para não falar dos outros colegas deste, (com situação laboral e económica de luxo para os tempos que correm), uns bloquistas e outros comunas que são obrigados a ir às manifs por força das suas filiações partidárias, senão os controleiros fazem-lhe a folha!
    Chama-se a estas participações nas manifs, “GOZAR COM A DESGRAÇA ALHEIA!”

    Filhos-da-mãe, sem vergonha!
    Estes é que mereciam ficar desempregados!

  4. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Quintanilha,
    Parabéns, tem o nível mental do nosso primeiro-ministro. É uma coincidência cósmica terem feito dois neurónios iguais. Continue assim.

  5. o tipo de argumentação do sr. quintanilha é tão salazarenta e primária que eu até pensava que já não existia. faz-me lembrar aquela comédia antiga, vêm aí os russos!
    e eu até tenho uma certa fobia a manifestações…

  6. Algarviu diz:

    O Quintanilha é um pândego. Não o levem a sério.

  7. Tiago Mota Saraiva diz:

    Quintanilha, nada como um lellíce, para nos animar o início do dia!
    Obrigado… ahahah.

Os comentários estão fechados.