Os coreanos sim; esses é que são uns desordeiros

À atenção das redacções das TVs: a propósito do último episódio chunga na nossa AR, foi tudo a correr em busca de imagens de arquivo com desacatos em parlamentos estrangeiros. Aquilo sim; aquilo é que é desordem parlamentar a sério. Pois. Mas convém não esquecer que há uns anos o nosso digno areópago era sinónimo mundial de baderna generalizada: «A meeting where everyone is talking and no one is listening is commonly called a ‘Portuguese Parliament’».

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Os coreanos sim; esses é que são uns desordeiros

  1. Catarina diz:

    Eu cá até gosto de os ver a mexer.
    É sinal que estão acordados.
    Hi hi hi hi

  2. Como é ue foste desencantar essa é que gostava de saber. Conta lá…

    Quanto ao faniquito … Ora. F-se! Não é que tu Não sabes isto: http://f-se.blogspot.com/search?q=Aspirina+B … Um achado nas cx decomment’s do Apirina B
    Lê mesmo! Lê até o fim ( fiques pelos bonecos!!) que é Obrigatório!!

  3. Luis Rainha diz:

    Lindos bonecos, simsinhora…

  4. RC diz:

    Mais atenção ao que se cita: essa passagem é uma referência do nosso Diário de Notícias de 1924. Alguém saberá o que se passava nessa altura?

  5. Luis Rainha diz:

    ahn?

  6. Pedro diz:

    Sim, também achei ‘muita piada’ ao trabalho preguiçoso da sic de ir buscar imagens de parlamentos «sul-asiáticos» (sic) como o sul-coreano, como se fosse um fenómeno de povos bárbaros, esquecendo as cenas de pancadaria e gritaria dos italianos, russos e ucranianos, entre outros. E de ninguém ter reparado que se trata do mesmo deputado que chamou palhaço ao PM em plena AR (nada que eu não gostasse de ter feito, mas parece-me que o gajo não tem mesmo nível para ser deputado).

  7. Luis Rainha diz:

    Isso é insulto bem soez.

Os comentários estão fechados.