Vital Moreira descobriu um novo filão, nova mina talvez

acconci_centers_xl
Vito Acconci. “Centers” (vídeo). 1971.
Vital Moreira descobriu um novo filão para a sua prosa.
Reforçar o sustento e o apoio de todos os passos do governo do Partido dito Socialista?? Não, o novo filão de Vital Moreira é ……….. Vital Moreira, a revolução e revelação do Parlamento Europeu (o futuro é hoje, claro). São pouco mais do que 10:30 da manhã e V. Moreira já escreveu dois posts sobre V. Moreira.
Notável. Um tipo levanta-se cedo (e isto para mim ainda é muito cedo) e escreve apenas dois pequenos textos sobre si próprio, o quanto “si próprio” está a impactar, o quanto está a incomodar e a desbaratar os seus adversários.
Primeiro texto:
«Sem surpresa, o anúncio público da minha candidatura ao Parlamento Europeu suscitou os inevitáveis ataques pessoais, a par de alguns comentários malévolos, em geral ditados pelo despeito e pelo ressabiamento.
Se julgam que lhes vou dar troco, desconhecem-me. Nunca desço ao seu nível…»
Segundo de dois textos (!!):
«Mas o mais grave tem sido a inércia e o silêncio da direcção do PSD perante o lançamento por José Sócrates do nome de Vital Moreira como candidato do PS durante o XVI Congresso do PS em Espinho.» [citando VM o blogue ABC do PPM]
Vamos entrar numa nova vida. Numa Europa renovada.

[Uma espécie de post-scriptum ao post do Tiago, em baixo; li-o depois de colocado o meu; tudo isto reforça a revolução impactante que a candidatura de VM está a causar!!]

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

14 Responses to Vital Moreira descobriu um novo filão, nova mina talvez

Os comentários estão fechados.