Onde é que eu já vi essa capa?

Pedro, a Unidade serve para o que se conseguir fazer com ela.
(Já agora aqui fica a publicidade: Unidade7)

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

2 respostas a Onde é que eu já vi essa capa?

  1. Peço ajuda aos bloguistas que publiquem esta ideia: http://comnexo.blogspot.com/2009/03/exercer-o-direito-de-cidadania.html trata-se de uma forma de se exprimirem livremente e de poderem exercer pressão sobre quem nos governa, a finalidade é verificar quem realmente se interessa pelo POVO Português e podermos fiscalizar quem nos governa. Agradeço a ajuda aos bloguistas para este projecto que dará lugar à criação de um novo blogue participado por quem se inscrever.
    AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS, VAMOS VER O QUE ELES VALEM NA VERDADE!
    E-mail por agora é: portaria59@nullgmail.com

  2. filipe a s diz:

    Esta notícia deixa-me feliz. De vez em quando aparecem na FAUP uns “bandos” de crentes. Eu fiz parte do último. Depois veio uma onda assim para o vermelho que esteve mais preocupada com o umbigo do que coisas mais sérias…
    Guardo com carinho – e saudade – o espólio desses tempos, dessas reflexões. Da Unidade 6 ao que alavancou uma AE que se meteu de cabeça nesse projecto, as Jornadas Pedagógicas para o Ensino da Arquitectura. Mas mais do que a Unidade 6 foi grande o prazer de ter sido parte activa com o André na reedição (numerada) da Unidade 1. Certamente já ninguém se lembra.
    Foi bom. Foi muito bom.

Os comentários estão fechados.