Congresso do PS – um dia fantástico!

Para quem entende que a alternativa política de esquerda não passa por nenhum dos actores que dirigem o actual PS, a notícia da presença de Alegre na Comissão de Honra do Congresso, o discurso ultra-sectário de António Costa e a escolha de Vital Moreira para cabeça de lista às eleições europeias são óptimas notícias.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

4 respostas a Congresso do PS – um dia fantástico!

  1. Chico da Tasca diz:

    Discurso ultra-sectário ? Homessa !

    O homem disse as verdades, como já o Augusto Santos Silva o tinha feito, e eu também, em diversos blogues.

    O BE e, especialmente o PCP, são partidos reaccionários (no caso do PCP é mesmo totalitário e anti-democrático), oportunistas e parasitas de crises. São partidos que varejam as crises e delas se alimentam.

    Nenhum deles oferece soluções, os regimes que ambos defendem só trouxeram miséria e totalitarismo por onde foram implementados.

    Usam e abusam da demagogia e da verborreia totalmente irresponsável.

    Portanto, o que o António Costa como o Santos Silva disseram não só não é mentira como peca por defeito.

  2. Luis Moreira diz:

    Ó Xico, isso é conversa de tasca pá, quem é que deu a massa ao Fino? E o BCP sempre vai ser nacionalizado para os contribuintes pagarem a factura? E o BPN e o BPP ? A verdade anda arredia do PS! E eu tambem não quero sistemas totalitários, quero um governo de esquerda, neste país parasitado por empresários da treta e por gestores/políticos de pacotilha!Caro Xico, é este PS que dá lições de ética?Não brinques,pá!

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Não pondo em causa o que diz e que, como já terá percebido, discordo, não me parece muito sério uma semana apelar-se à união da esquerda em Lisboa e depois fazer este discurso.

  4. Su diz:

    Tiago, concordo em absoluto contigo. Tenho mesmo muita pena do rumo que escolheram tomar. Ainda estou a digerir a opção Vital Moreira, não questiono o efeito surpresa, que funcionou. Mas se a prioridade é surpreender a malta… estamos feitos num 8.

Os comentários estão fechados.