A cadela Sininho

dsc01423 cadelinha4 dsc02585
Após a públicação de «A Origem do Mundo (Canino)», a cadela Sininho tornou-se rapidamente uma estrela da blogosfera, ao ponto de merecer comentários noutros blogues. E uma horda de tarados invadiu o meu mail pessoal, querendo saber pormenores íntimos do animal.
Sinceramente, não sei o que lhes diga. Fui buscá-la ao Canil Municipal de Gondomar, onde fora abandonada pelos antigos donos, e consegui arranjar uma família para ela, visto que não podia ficar com mais animais. Só que, ao fim de uma semana, essa família telefonou a dizer que já não a queria – era muito calma, nem parecia uma cadela. Tendo sido abandonada pela segunda vez, decidi que não voltaria a sê-lo. Fiquei definitivamente com ela.
É um encanto de bicha. Confesso que não percebo a razão dos dois abandonos. Muito calma? Quem me dera que fosse um bocadinho mais calma. Como há duas semanas, em que, depois de ter roido o comando da televisão, comeu um queijo do Rabaçal inteiro e uma embalagem de margarina que, inadvertidamente, deixei ao seu alcance. Mas está feliz e isso é o que interesssa. Feliz, muito feliz, ao lado dos seus pais adoptivos, dos seus dois irmãos cães, dos seus sete irmãos gatos e da sua pequena irmã humana. E aqui ficará até ao dia em que morrer de velhinha.
Pormenores íntimos da cadela? Lamento, seus tarados, mas daqui não levam nada, a não ser a terceira foto – a sua posição mais habitual sempre que eu e a minha mulher chegamos a casa.
Já agora, este «post» serve também para ir mais longe do que Courbet e Orlan. Eles só mostraram o sexo, deixando o pessoal a salivar. Eu mostro tudo: o sexo e o resto.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a A cadela Sininho

  1. Esses taralhocos do PRelativo censuraram-me um comment por causa do Nick! Tem mta falta de Espanha, é o que é!

  2. Linda cadela. És um rapaz cheio de sorte. E sei do que falo que tenho também uma cadela e quatro gatos que foram recolhidos da rua. Já agora uma dica: lê o post do Saramago sobre o seu cão. Belo.

    • Ricardo Santos Pinto diz:

      Pois tenho sorte, João Pedro. Os meus três cães e sete gatos (todos rafeiros, à excepção de um siamês com SIDA) foram todos tirados da rua ou do canil.

  3. LAM diz:

    “Esses taralhocos do PRelativo censuraram-me um comment por causa do Nick!”

    Fizeram bem. começa-se com os nicks, passa-se a pinturas do coubert, a seguir fotos artístico-erótico-porno da cadela e isto ainda pode dar desacatos da ordem pública. E não queremos isso, pois não?

  4. LAM diz:

    “Eu mostro tudo: o sexo e o resto.”

    Vai devagar… tás aqui tás a fazer concorrência à ana malhoa.

  5. Pingback: O povo de Felgueiras micou-o antes de todos | cinco dias

Os comentários estão fechados.