Eu também sou socialista: aqui somos todos socialistas

ps_intern

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

15 respostas a Eu também sou socialista: aqui somos todos socialistas

  1. Carlos Fernandes diz:

    Lamento desiludi-lo Carlos Vidal, mas tal como já comentei antes, cada um lá tem as suas ideias, certas ou erradas, mas eu não me considero socialista, primeiro porque não vejo a política como as partidarites à laia das clubites futebolísticas( dito de outro modo, um erro ortográfico ou um acto de corrupção são-no objectivamente independentemente do seu autor ser de esquerda ou direita, socialista ou outro “ista” qualquer) , depois, a razão principal, porque sou DEMOCRATA, porque os modelos mais práticos e incisivos da aplicação do modelo teórico do Socialismo, foram ditaduras totalitárias: o nazismo (nacional-socialismo) e o comunismo (União das R. S.Socialistas).

    That´s my opinion, que vale o que vale (oiro de 24K), claro.

  2. almajecta diz:

    Pois eu sou: Revisionista e Social Fascista.

  3. Carlos Vidal diz:

    Ó Grande Jecta, eu estou contigo.
    Ou melhor, até vou mais longe:
    se J Sócrates é socialista eu quero ser um puro e duro fascista, um kmer. A propósito, o meu “kmer” hoje ao jantar …… (trocadilho tosco, chega).

  4. Carlos Vidal, desculpe, eu ainda não tinha percebido, você afinal é apenas um humorista.

  5. Carlos Vidal diz:

    Um humorista republicano, laico e socialista.

  6. Carlos Vidal diz:

    Um humorista republicano, laico e socialista.

    Ó M. Loureiro, que queria que eu fizesse? Vendo “A Internacional” impressa numa folha PS, queria que eu falasse aqui com gravidade, a sério???

  7. Pingback: Para Espinho e em força : O País Relativo

  8. Carlos Vidal diz:

    estes relativos do País Relativo são tão burros tão burros que ainda não perceberam que eu estou a dar-lhes “A Internacional” em folha pautada do partido deles. Como é que pode ser-se tão mentecapto??
    Gozam que aqui se canta “A Internacional”, mas não viram que se trata da letra impressa em folha PS, partido em que militam e servem e do qual não têm memória nenhuma. É o cúmulo da bestialidade.

  9. Carlos Vidal,
    Sob pena de cair em saco roto o que vou dizer, pergunto-lhe se é capaz de articular um debate público minimamente educado e com respeito pelo interlocutor, ou se vai continuar a desperdiçar espaço da internet com insultos gratuitos? Um nadinha de maneiras não lhe ficaria mal…

  10. Carlos Vidal diz:

    Ah, já sei Pedro Delgado Alves, o Pedro vem de um blogue que prima pela boa educação. Gosto muito do vosso fundo negro.

  11. almajecta diz:

    Afinal havia outra geração rasca, ou é a mesma?
    É a nível molecular que mais claramente se manifesta o carácter engenhoqueiro dos grandes defensores dos irmãos da pureza, virgens enxofradas, timtins inchados e das comissões de ética. O que caracteriza o mundo dos seres do conclave é simultaneamente a sua aparente (parece) diversidade e a sua unidade subjacente. Polímeros, ácidos nucleicos e proteínas, compostos pelos mesmos elementos de base, exercem sempre as mesmas funções estatais.

  12. Não sei se venho de um blogue bem ou mal educado, o grau de subjectividade na apreciação é variável. O que procuro perceber é a razão pela qual opta pelo insulto quando se dirige a terceiros.

    Folgo muito em saber que gostou da decoração.

    Cumprimentos

  13. NÃO SEI O QUE É REPRRSENTAR UM PARTIDO POLITICO, MAS SEI QUE AS POLITICAS NÃO RESOLVERAM O MAIOR PROBLEMA DO HOMEM, QUE É O MAU USO DUMA COISA QUE FOI FEITA PARA LIBERTAR A HUMANIDADE E EM VEZ DISSO ESTÁ A TORNÁLO ESCRAVO (DINHEIRO)

  14. almajecta diz:

    Fosga-se… como diria madrecita. Está na hora de levantar ferro.

Os comentários estão fechados.