Quem se mete com o «5 Dias» leva!

Através de um «post» do Nuno Ramos de Almeida, fiquei a saber que, muito recentemente, existiu no «5 Dias» um blogger chamado Rui Curado Silva. Ao que parece, foi meu colega durante um mês. Pelo que vi nos Arquivos, despediu-se no dia 23 de Janeiro com um «post» em que anunciava o fim da sua colaboração e que mereceu um comentário da De Puta Madre, que comenta tudo o que mexe. Fez bem em despedir-se. Para o caso de ninguém ter reparado que ele tinha entrado.
Através do «post» do Nuno Ramos de Almeida, fiquei também a saber que Rui Curado Silva andou a dizer mal do «5 Dias», sem referir nomes, noutro blogue. É feio. É desleal. É morder a mão que nos alimentou. Podem considerar-me caceteiro ou pouco moderado, mas é algo que eu nunca faria. Honra seja feita, neste ponto, ao Jugular: batem-nos forte e feio, mas têm quase sempre a hombridade de dizer que estão a falar de nós.
Por tudo isto, hoje vou ter de escolher a via do insulto. Quem me lê, sabe que não é habitual em mim, mas hoje não posso conter-me. Os leitores que me perdoem a agressividade verbal, mas aqui vai. Rui Curado Silva, foste um maroteiro!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 respostas a Quem se mete com o «5 Dias» leva!

  1. Luis Rainha diz:

    Essa parte da “hombridade” é um exagero.

  2. Viva Ricardo, prazer em conhecer, também não tinha dado por ti, isto eram mais que as mães!

    Não “referir nomes” é uma espécie de pecado de pensamento, é um horror. Mas acho que posso ser mais vil do que isso. Cá para mim esta noite vou sonhar patifarias imundas sobre o Cinco Dias. Tipo o Carlos Vidal a queimar um livro do Boaventura ou a Palmira a ganhar um Prémio Nobel qualquer. eheheh (riso diabólico)

  3. Luis Rainha diz:

    Depende de quem se fala: há lá gente boa e bem interessante, como a Ana, a Palmira, o Galamba e o Vasco.

  4. Hummmmm Yo gosto dos Post’s da Maria João a remeterem para os Doc’s. Parece que é uma das poucas pessoas a fazê-lo ( y coloca os Link’s para o Doc completo isso é uma espécie de Serviço Público que n há $$$$ q pague!).
    … adiante.
    Tb n se esqueçam que a gente tem o direito de deixar de gostar y qd isso acontece só sabe bem dizer cobras y lagartos… é uma satisfação inescapável :-). Ora, se a pessoa n consegue dizer com as letras todas, y faz de fininho é a maneira dela de conseguir atingir melhor o alvo. Y pronto.
    Vá n dramatizem a coisa.
    Y n digas bem do RogériA que me preocupa. Vale.

  5. Luis Moreira diz:

    Tratantes! Estava a ver que isto não acabava bem…

  6. Luis Moreira qd é que arranjas um Twitte?? Vá, trata lá disso. Dps a gente faz uma garreia in-directo que é mais fixe.

  7. MP-S diz:

    o’ pa’, “mao que lhe o alimentou”? O Rui ja’ tem um blogue pessoal ha’ anos e anos, e’ um veterano da bloga …

  8. Só agora tomei conhecimento deste caso e faço minhas as palavras do MP-S no comentário acima. Não vi nenhuma referência ao Cinco Dias no texto do Rui, e creio que há aqui vontade de criar um caso da vossa parte.

Os comentários estão fechados.