Perigo!

Nomearam um alegrista para apitar o Sporting-Benfica

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

6 respostas a Perigo!

  1. Desde que o Arrombo vá parar ao Benfica, n me aborrece.
    Qd é o Jogo?

  2. LAM diz:

    Isso aí Sporting/Benfica ou Benfica/Porto ou Porto Sporting ou outras variantes entre clubes eternamente protegidos pelas arbitragens é e vai ser mais do mesmo.(se prejudica neste compensa no próximo e quem leva no final das contas com os prejuízos são os Paços de ferreira, são os Leixões, são os Braga, são os Rio Ave, Estrela da Amadora etc, e por aí fora). Mas destes e dos roubos a que estão sujeitos todos os fins de semana ninguém fala. Nem dá na televisão nem dá primeiras páginas durante uma semana inteira.
    That´s all folks.

  3. Luis Moreira diz:

    Mas isto quer dizer que o “alegrismo” já mexe no que verdadeiramente importa!

  4. Tiago Mota Saraiva diz:

    (LAM, tem toda a razão. Para mim, o mais surpreendente é o Braga que, mesmo com o padrinho Machado, tem sido prejudicadíssimo.)
    De qualquer forma, todo e qualquer benefício para o Benfica deve ser entendido como uma medida séria contra a crise. O benefício do Sporting será uma vil machadada nos interesses do povo e, caso aconteça, é porque Alegre já se entendeu com Sócrates e com os banqueiros.

  5. O Sporting – Benfica será mais um daqueles eternos jogos que fará correr muita tinta nos dias subsequentes ao próprio jogo.

    O trabalho do árbitro será minunciosamente avaliado pelos grandes especialistas na matéria e todas as faltas e/ou as grandes penalidades que ficaram por marcar e todos os cartões amarelos e/ou vermelhos por mostrar, serão apontados e analisados até à exaustão.

    Porque não experimentam a fazer um jogo sem árbitros? Provavelmente, falar-se-ia realmente do que interessa: o jogo em si.

    Para terminar, obviamente, espero que ganhe o meu Sporting!

  6. anticachim diz:

    Desde que os viscondes chorem ! ta bem..

Os comentários estão fechados.