Incomoda-me!

incomoda-me tanta violência verbal na blogosfera. incomoda-me que se use este meio para campanhas e ataques pessoais que me parecem impossíveis de acontecer numa lógica presencial…
terão que ser os blogs políticos tão violentos? será necessário este registo trauliteiro – cansativo e pouco produtivo – de discutir política?

uma grande amiga pergunta-me por não escrevo mais. não sei, mas cada vez mais a politica me cansa, me aborrece, me enoja. e não falo da política partidária – que dessa estou há muito desenganado – mas sim de quase todas as formas de participação política. cansado de agendas escondidas, de lógicas de intervenção pessoal em que se constrói acima de tudo a sua imagem – mediática porque essa é que interessa – e que o colectivo tem cada vez menos interesse.

nas últimas semanas olho para blogs, twitters, comentadores, congressos e outras reuniões e só vejo media… media… media… infelizmente não surgem propostas…

talvez por isso os portugueses nao acreditem na politica e nos políticos… talvez por isso, também eu, cada vez menos acredite!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 Responses to Incomoda-me!

Os comentários estão fechados.