O Natal ainda é quando um homem quiser?

radius
Por razões tão idiotas que agora não vêm ao caso, dei comigo com um excelente braço Tabriz Zi nas mãos, órfão de gira-discos. Agora, estou tentado a aproveitar a fraqueza da libra para encomendar um Radius V. Alguém por aí já conviveu com o animal tempo suficiente para me dar uma opinião com pés e ouvidos?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 respostas a O Natal ainda é quando um homem quiser?

  1. Pelo menos está a seguir a receita certa: despesa para combater o desemprego. Pouca gente o disse tão claramente como o Roubini hoje: http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/02/roubini-e-saida-da-armadilha-de.html

  2. Carlos diz:

    Eu também tenho aqui um motor de 12 cilindros com uma tampa vermelha e um cavalinho. Alguém me arranja uma carroçaria?

  3. Vocês falam de quê?
    Compra um mp3, LR, y n penses mais nisso.

  4. Pacóvio diz:

    não tem nada a ver a pergunta mas porquê vinil? daqueles que acredita (erradamente ) que o som é melhor assim?

  5. Coisa mais linda. Só deitei as unhas num topo de gama da Pro-Ject RPM 9.1X e, meu amigo, até me vieram as lágrimas aos olhos com a qualidade do som.

    http://www.project-audio.com/main.php?prod=rpm91x&cat=turntables&lang=en

  6. Luis Rainha diz:

    Pacóvio,
    Não. Apenas acredito, acertadamente, que gosto mais. E que ainda estou para ter nas mãos uma cobaia sujeita a um teste cego que me desminta. Além de ter lá um montão de discos que não gostaria de ver reciclados em abat-jours do Ikea ou coisa que o valha.

    JPC,
    Esse não aceita os braços da Roksan. Os Rega sim; ainda andei a pensar num P3-24. Hoje em dia, é boa ideia optar por coisas vindas do RU. Ainda agora encomendei ténis para toda a família, a cerca de metade do que cá andam a custar…

  7. Paulo Barata diz:

    Meus Caros, Apesar de entusiasta do Vinil e de me babar à distância com os Pro-Ject RPM 9.1X , braços Roksan e outros Rools Royce que tais, pergunto ao rainha o que quer dizer com o acrónimo RU? Ruanda?
    Abr, o Invejoso Paulo

  8. j simões diz:

    conselho de profissional:
    deixa-te de merdas e compra um technics slk. é caro mas é eterno.

  9. Luis Rainha diz:

    j simões,
    Caro? Mas não custa mais ou menos o mesmo que uma célula razoável?

    Paulo,
    Não. É coisa bem mais exótica: “Reino Unido”.

  10. j simões diz:

    não sei preços de células, como dj limito-me a falar do que conheço que são pratos. arranjas um bom technics a partir de 600 euros, talvez mais barato, agora que chegou por aí a crise. depois há que ter em atenção a agulha, as que eu utilizo ortofon dj custam cerca de 90 euros cada. para ouvir em casa não é necessário uma tão cara, uma vez que o degaste é menor. mas há em lx uma loja cheia dessas tretas e cheia de pessoal atencioso e melhor preparado que eu para esclarecimentos e aconselhamento. é a mk2 e fica ali na segunda paralela às traseiras da portugália na almirante reis. está aberta ao sábado à tarde tens é que tocar à campainha porque a porta está fechada; sinais dos tempos…

    abr

    j simões

Os comentários estão fechados.