Bem que podiam, lá no Vaticano, olhar para as próprias mãos

electric_chair
Tanta mão assassina que por aí anda, pronta a carregar em gatilhos, interruptores, êmbolos de seringas. Tudo letal, tudo previsto e prescrito pela lei. Tudo transformado em coisa mais ou menos corriqueira. Que a ICAR prefira andar a rasgar as vestes em público a propósito do drama de um pai que, ao fim de 17 anos de tortura, vai por fim conseguir deixar de ter uma sua filha feita cadáver alimentado por máquinas, eis algo de notável. Isto quando a discussão podia ser já a propósito da eutanásia activa, que impossibilitaria dúvidas terríveis como esta.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Bem que podiam, lá no Vaticano, olhar para as próprias mãos

  1. teresa diz:

    São completamente parvos. Se regarem a rapariga com gasolina e lhe deitarem fogo ela não sofre? Então como é que não dando de comer ás células que entram em necrose ela não sofre? São uns completos néscios. São cegos e parvos. Só se lhe induzirem coma.

  2. teresa diz:

    É uma hipocrisia completa. Bastava parar um coração com um farmaco qualquer sem qualquer sofrimento.

  3. xatoo diz:

    de necrose lenta no “cervello” andam milhões a ser eutanizados vai fazendo uns séculos
    o Gore Vidal diz que é desde o principio do mundo

  4. xatoo … ora, essa coisa q anda em cima dos ombros tb é para pavoniar o penteado, né? Tu sempre a querer q isto esteja a trabalhar … que aborrecimento

    ……………..
    “Creio” que a Eutanasia será implementada na qualidade de “Directiva” da UE, daqui a uns tempos. Estes “dialogos” locais n funcionarão. Em PT nem conversa de café é.

  5. Paula Telo Alves diz:

    Dezassete anos em coma – incrível. Curiosa concepção de vida, a da ICAR. Lamentavelmente, acho que esta “questão fracturante” ainda vai tardar em ser discutida. A eutanásia já é permitida na Holanda, Bélgica e Luxemburgo – e no Grão-Ducado foi aprovada apesar da maioria cristã-social que governa o país, feito provavelmente impossível, no estado actual das coisas, noutros países onde a esquerda governa.

  6. Luis Moreira diz:

    Aqui e ali a eutanásia vai fazendo o seu caminho, como é inevitável.

Os comentários estão fechados.