Grande noite de televisão proporcionada por Fátima Campos Ferreira (2 de Fevereiro)


Fátima Campos Ferreira
Comecemos pela biografia na Wikipedia:
«Maria de Fátima Barbosa Campos Ferreira Porto, 4 de abril 1958, é uma jornalista portuguesa. É natural do Porto, onde frequentou o Liceu Garcia da Orta. Licenciou-se em História (1982) na Faculdade de Letras do Porto e, de seguida, em Jornalismo (1986). Professora, passou pela redacção do Jornal de Notícias, pela RTP e RDP Porto. Em 1987 apresenta pequenas rubricas no programa Bom Dia, sendo que em 1995 torna-se pivot do Telejornal. Em 2004 vai para a RTP2, onde é o rosto do Jornal 2. Actualmente dirige, na RTP1, o programa de debates Prós e Contras.»
E acrescentemos: a 2 de Fevereiro conseguiu colocar José Sócrates, Vital Moreira e Pedro Silva Pereira (ou melhor, José Inocêncio, Rui Gonçalves, correspondente da RTP em Tóquio, e José Miguel Júdice, dissidente do PPD/PSD) a debaterem acaloradamente o Caso Freeport.
Confesso que lamento, por motivos de força maior, não ter podido ver o programa até ao final.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Grande noite de televisão proporcionada por Fátima Campos Ferreira (2 de Fevereiro)

  1. Se foi uma grande noite de televisão ( você o afirma) foi pena não ter visto até ao fim. Que havia por lá pelo menos dois anormais, é um facto, mas até os anormais têm por vezes graça.

  2. Luis Moreira diz:

    Os anormais eram os que estavam remetidos para a plateia para lhes retirar credibilidade e impacto! Os únicos que tentaram lutar contra a maré.Ai, Clamote, qualquer dia vamos ser todos como os que estavam no palco.

  3. Adormeci … bom motivo de força maior, não?

  4. caramela andante diz:

    Gostaria de saber se é casada e tem 3 filhos?? Pergunto porque conheci um rapaz que me disse que era seu filho, é possivel ou estaria gozar comigo???

    Obg
    Caramela Andante

Os comentários estão fechados.