O site do P.S. é uma fonte de descobertas

Relatório da OCDE elogia politica de Educação do Governo PS PDF Imprimir e-mail
27-Jan-2009

No encerramento da cerimónia de apresentação do relatório da OCDE sobre política educativa para o primeiro ciclo (2005-2008), José Sócrates declarou que “valeu a pena resistir, não desistir, enfrentar as dificuldades. Este é o caminho para o sucesso”. Elogiando a ministra da Educação, o primeiro-ministro recordou as “dificuldades” e incompreensões que as políticas de Maria de Lurdes Rodrigues têm enfrentado ao longo dos últimos anos, concluindo que “valeu a pena”.

A primeira versão (em cache) foi esta, de cima (animada cromaticamente).

A última versão (actual):

No encerramento da cerimónia de apresentação de um estudo sobre política educativa para o primeiro ciclo (2005-2008), realizado por peritos internacionais independentes, José Sócrates declarou que “valeu a pena resistir, não desistir, enfrentar as dificuldades. Este é o caminho para o sucesso”. Elogiando a ministra da Educação, o primeiro-ministro recordou as “dificuldades” e incompreensões que as políticas de Maria de Lurdes Rodrigues têm enfrentado ao longo dos últimos anos, concluindo que “valeu a pena”.

Pista do comentador “J”. Grato.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 respostas a O site do P.S. é uma fonte de descobertas

  1. M. Abrantes diz:

    Pode ser que chegue um dia em que a lembrança de tudo isto provoque gargalhadas. Esse dia não é hoje. Nem se vislumbra quando possa ser.

  2. Carlos Vidal diz:

    Quem se mete com o seu partido, leva, não é ??
    Gosto de ameaças.

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Sócrates acaba de dizer na AR que ninguém disse que este Relatório era da OCDE!
    Cada tiro cada melro.

  4. J diz:

    Já agora aproveito para dizer que no blog câmara corporativa, não se têm aceitado comentários relativamente a este assunto. Se calhar o guru ainda não lhes disse que a farsa já acabou.
    Rebenta a bolha!

  5. Carlos Vidal diz:

    É a Câmara Corporativa (que fornece abundante bibliografia da malta) e o Jugular, que só escreve quando as coisas se desanuviam (?), depois mostram fotografias de três tipos a almoçar. E os outros estiveram mudos a ver os três comensais. Faltava a F Câncio no “prato”.
    Entretanto, o relatório não é da OCDE. Muito bem.
    A RTP inventa cada coisa :
    http://ww1.rtp.pt/noticias/?article=384518&visual=26&tema=1

  6. É a tática da terra queimada: os arautos do PS queimam a credibilidade do site oficial do partido (que “não é escrito pelo PM nem pela ministra da educação”) para salvarem a face.
    “Senhores jornalistas e público em geral: não acreditai numa palavra do que está escrito no site do partido. Aquilo é escrito por um estagiário- assessor a recibos verdes e com grande imaginação … “

  7. Carlos Vidal diz:

    … e equipado com “Magalhães”.
    Portanto, a coisa deveria ser infalível.
    Ou então há problemas com os magalhães. Veremos.

  8. almajecta diz:

    Carlos, de cara a cara, sem testemunhas, pode-se dizer a uma mulher tudo, que afronta o seu amor-próprio; caguei para a OCDE, ela sofre, cala-se, e resigna-se; mas, diante de um homem, isso é muito sério. Está provado por isso que a honra não está na consciência, está na opinião pública; nós sentirmos-nos desonrados quando os outros dizem que o fomos. è costume dizer-se: o tipo perdeua honra. Quem a não tem não a perde. Do que se diz ” perdeu ” , é mais correcto dizer ” não tem, nem teve”. Vai ver o Michael Days, não fosse o puro leite da poesia dos seios da madrecita ainda hoje não havia acordado. Estais em avanço rápido e continuado para um imenso albergue espanhol que se baratei a certos ónagros.

  9. Carlos Vidal diz:

    Gostei da parte dos ónagros, é pois uma planta lá da horta, creio.
    E os jovens sculptores como vão? Vão indo, mulheres e homens a quem, espero, se possa dizer sempre a verdade e nada mais do que a verdade. O que, em arte e especulação, é sempre relativo. Mas a verdade tem sempre de acontecer. E o relativismo desaparece. Ficamos quais cientistas.

Os comentários estão fechados.