Já agora, expliquem-me isto com uma “colagem” (talvez o “Jugular”, que ressuscitou de um merecido coma profundo)

grosz19
Georg Grosz (colagem, 1919)

Charles Smith, antigo representante da Freeport, o tal filantropo que o tio de J Sócrates disse ter posto em contacto com o sobrinho para que o projecto se desbloqueasse, ontem, C. Smith, disse nunca ter reunido com J Sócrates, em 2002 ministro do Ambiente (e com a tutela da área natural protegida onde o gigante ia ser implantado, como se sabe).

Contudo, na mesma notícia lemos:
«José Sócrates garantiu ontem que a única reunião que manteve com responsáveis da Freeport aconteceu a pedido da autarquia de Alcochete e destinou-se “apenas a apresentação das exigências ambientais que tinham levado ao chumbo do projecto” por duas vezes.»

Bom, reuniu ou não reuniu? Reuniu com os tais responsáveis e entre eles não se encontrava Charles Smith? O tio pôs Smith em contacto com o sobrinho. Smith nega agora reuniões com o sobrinho. O sobrinho, nosso primeiro-ministro, diz que reuniu com os «responsáveis». Por acaso, estava lá o sr. Smith? Ele também era «responsável» da Freeport, ou não? Ou era apenas «representante» e não «responsável»?
Enfim, vou voltar ao trabalho noutras andanças, que disto não percebo muito. Quem perceber que me escreva.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

16 Responses to Já agora, expliquem-me isto com uma “colagem” (talvez o “Jugular”, que ressuscitou de um merecido coma profundo)

Os comentários estão fechados.