Às 19:00 notícias do povo para o povo. O país real e as pequenas-grandes coisinhas que nos afligem.
Reportagem popularucha, às vezes com pouca profundidade. A análise dos sintomas de problemas mais estruturais da sociedade e cultura portuguesa, a procura de panaceias, o resmungar indignado de milhares conversas de café, trazido para a TV. E a Sic, nestes tempos de poupança, aproveitando a informação disponível nos blogues, transpondo para o seu do espaço a pequena denúncia. Aproveitar o trabalho já feito e disponível na rede parece ser uma tendência – no horário nobre passam-se os vídeos giros do youtube. No fim o trabalho organiza-se e regressa ao ventre, onde podemos rever pérolas como esta reportagem 1 2 3
Podia ser melhor? Já é uma melhoria. Veio substituir, na grelha de programação, a Roda da Sorte.
E não, a minha publicidade ao programa não é inocente. Um dia destes hão de ajudar a promover uma querida causa.
A união faz….
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=&id_news=110196&page=0
Caro Luís: estamos a fazer este esforço em conjunto, comunicação e cooperação com a Abimota. E estamos bem coordenados: a gente faz o folclore e defendemos o ponto de vista dos utilizadores, da mobilidade e do ambiente, e eles do ponto de vista da indústria e do emprego (e olhe que é mesmo muito emprego, centenas de milhares de pessoas).
Mas obrigado de qualquer forma pela dica e pelo conselho 🙂
Já se ultrapassou as 5000 mas parecem haver muitas assinaturas inválidas, espero que se chegue lá nem que seja para provar a muita gente que existem cidadãos que apoiam mais condições para circular de bicicleta em Portugal.
e se deixassem de cantigas e passasem a açao era melhor nao?
é que por este andar nao chaga la
bem por este andar nao chegamos la so sabem e falar mas n fazem nada.