Nós por cá

Às 19:00 notícias do povo para o povo. O país real e as pequenas-grandes coisinhas que nos afligem.
Reportagem popularucha, às vezes com pouca profundidade. A análise dos sintomas de problemas mais estruturais da sociedade e cultura portuguesa, a procura de panaceias, o resmungar indignado de milhares conversas de café, trazido para a TV. E a Sic, nestes tempos de poupança, aproveitando a informação disponível nos blogues, transpondo para o seu do espaço a pequena denúncia. Aproveitar o trabalho já feito e disponível na rede parece ser uma tendência – no horário nobre passam-se os vídeos giros do youtube. No fim  o  trabalho organiza-se e  regressa ao ventre,  onde podemos rever pérolas como esta reportagem 1 2 3

Podia ser melhor? Já é uma melhoria. Veio substituir, na grelha de programação,  a Roda da Sorte.

E não, a minha publicidade ao programa não é inocente. Um dia destes hão de ajudar a promover uma querida causa.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Nós por cá

  1. Caro Luís: estamos a fazer este esforço em conjunto, comunicação e cooperação com a Abimota. E estamos bem coordenados: a gente faz o folclore e defendemos o ponto de vista dos utilizadores, da mobilidade e do ambiente, e eles do ponto de vista da indústria e do emprego (e olhe que é mesmo muito emprego, centenas de milhares de pessoas).
    Mas obrigado de qualquer forma pela dica e pelo conselho 🙂

  2. Nuno diz:

    Já se ultrapassou as 5000 mas parecem haver muitas assinaturas inválidas, espero que se chegue lá nem que seja para provar a muita gente que existem cidadãos que apoiam mais condições para circular de bicicleta em Portugal.

  3. diz:

    e se deixassem de cantigas e passasem a açao era melhor nao?
    é que por este andar nao chaga la

  4. diz:

    bem por este andar nao chegamos la so sabem e falar mas n fazem nada.

Os comentários estão fechados.