«You wonna earn monie? Awel, then you fuck»


«Matrioshki» – ou «Matroesjka’s» – é uma série belga, que já vai na segunda temporada, produzida na região da Flandres. Retrata uma rede de prostituição liderada pelo mafioso Ray van Mechelen (entretanto assassinado) e constituída por raparigas recrutadas no leste da Europa e na Ásia.
Escravas sexuais, sabendo ou não o que as espera, o destino delas é sempre o mesmo. Quando chegam à Bélgica, são-lhes retirados os documentos e passam a ser alvo de violência física e psicológica. Estão num país que não conhecem e cuja língua não dominam. Muitas delas, de resto, nem inglês falam.
O tráfico humano, aqui retratado de forma crua, realista e muito violenta. Muito longe dos habituais estereótipos das séries norte-americanas. Todas as quartas-feiras, na Fox Crime.
E quantas vezes, nas nossas cidades, não passaremos por mulheres nesta situação?

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a «You wonna earn monie? Awel, then you fuck»

  1. gaija boa diz:

    Boa Bosta esta série de apanhar papalvos com gaijas da vida.

  2. Pingback: «You wonna earn monie? Awel, then you fuck» : europa

  3. Luís diz:

    Por acaso acho que a série está bem feita e retrata bem a vida das redes de prostituição e a ligação a outro tipo de máfias, como o tráfico de droga e de orgãos.. E a produção excelente. É certo que nenhum daqueles canastrões vai ganhar o Oscar, mas o que conta é a intenção e a mensangem…

Os comentários estão fechados.