A Ordem dos Arquitectos disse alguma coisa sobre a suspensão dos Concursos Públicos…

…Ah …Não! Afinal é só para informar que decidiram que os membros da Secção Regional Sul com menos de 10 anos de prática profissional (que eles comprovem), continuam sem poder ser designados para júris.
Cada qual com as suas preocupações!

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

3 respostas a A Ordem dos Arquitectos disse alguma coisa sobre a suspensão dos Concursos Públicos…

  1. Miguel Dias diz:

    Parabéns Tiago.

    Vejo com agrado que ultrapassaste o teu período de nojo.

  2. Nuno diz:

    Mandei um email para presidencia@nullordemdosarquitectos.pt a solicitar uma posição sobre este assunto que nos diz respeito a todos na 6º. Aguardo pacientemente mas já sem grande optimismo.

    Também não se pronunciaram na questão dos honorários- espero que alguém cancele os apoios á Trienal para se verem sinais de vida…

  3. Tiago Mota Saraiva diz:

    Nuno, julgo que a OA tomou posição relativamente à questão dos honorários, mas não me recordo qual foi e também não a consigo encontrar no site. Aliás, se alguém se der ao trabalho de ir vasculhar, agradecia que também procurasse as posições da OA sobre o Código de Contratos Públicos, do anterior mandato.
    Miguel, olha que não… mas há coisas que metem nojo ao período de nojo.
    Quando tiver tempo, e sobretudo disponibilidade para me chatear, lá direi qualquer coisa, mas nada de tão meiguinho e inocente como este post. Para já aconselho todos os novos sócios a mudarem-se para o Norte, são outros ares, outras culturas… E se tentassem diminuir os direitos de uma parte dos sócios, a malta revoltava-se.

Os comentários estão fechados.