Só faltava esta

É da minha vista ou saiu no último Expresso um artigo de um senhor (que nem se identificava como publicitário) a sugerir que o Estado dê incentivos às empresas que gastem dinheiro em reclamos? Se calhar, até faz sentido: depois de ajudar os banqueiros, só faltava mesmo dar a mão aos pobres publicitários.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Só faltava esta

  1. ... diz:

    http://vinteseisdeabril.blogspot.com/

    Aqui o leitor não é um mero comentário.

    26 de Abril, um blog feito por si, para si!

  2. Da-se diz:

    Acabei de ver no Telejornal da RTP e não quero acreditar.
    O Sócrates, “titular” de um MBA falso, perorava para quem está a fazer um MBA a sério.
    Este país é o máximo, não acham?

  3. GL diz:

    Então leia esta: G_L É serio: “Porn industry seeks federal bailout” http://tinyurl.com/a5tdxn

  4. o sátiro diz:

    Como Gaza totaliza as notícias, não esqueçamos o DARFUR (ou Tibete):

    24 Horas por Darfur – Sê parte desta campanha de solidariedade!

    A plataforma porDarfur convida-te a associares-te a centenas de pessoas solidárias com a população martirizada do Darfur. Participa com o teu comentário de sensibilização na mega-mensagem vídeo que faremos chegar aos mais altos responsáveis nacionais e internacionais.

    O procedimento é muito simples e acessível:

    Basta utilizares a tua webcam, para enviares directamente para a Organização do “24 Hours for Darfur”, (não é preciso ser um “Spielberg”!) e enviar o teu comentário usando o link abaixo.

    Podes também enviar os teus vídeos para a plataforma “porDarfur”, através do email 24hpordarfur@nullgmail.com, para que, posteriormente, sejam visualizados por todos em http://youtube.com/user/24hpordarfur. A plataforma “porDarfur” responsabiliza-se pelo envio dos teus vídeos para a Organização “24 Hours for Darfur”.
    O teu sketch pode ter até 1 minuto, faz uma chamada de atenção ou pedido dirigido aos nossos decisores, por exemplo, no sentido de que Portugal assuma as suas responsabilidades no compromisso de acabar com o genocídio no Darfur.

    A organização da «24 Hours for Darfur», que pretende lembrar à comunidade internacional as suas responsabilidades para com os milhões de vítimas da região de Darfur, no Sudão, compromete-se a fazer chegar as mensagens aos seus destinatários.

    Por cá, a plataforma porDarfur irá também fazer chegar as vídeo-mensagens aos Exmos. Sr. (s) Primeiro-ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros, Alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados e ao Presidente da República, entre outros, como um abaixo-assinado, em formato vídeo.

    Envia o teu vídeo para a Plataforma “porDarfur”
    24hpordarfur@nullgmail.com

    Podes também gravar o teu vídeo directamente para a Organização “24 Hours for Darfur”

    http://www.24hoursfordarfur.org/

    Faz chegar esta mensagem a todos os teus contactos. A tua voz pode salvar.
    Mais informções em http://www.pordarfur.org.

Os comentários estão fechados.