Esta foto é de Gaza. Há milhões de outras iguais de outros lugares da Palestina mostrando a obra de Israel nestes últimos 60 anos.
Tenho escrito sobre Israel tomando como referência Edward W. Said e Daniel Barenboim, um palestiniano e um judeu que acreditam que a música é polÃtica. Tenho recebido comentários absolutamente desprezÃveis a este propósito, uns chamando animais (!?) a Said e a Berenboim, mas mais a Said (talvez por ter sido um árabe de Nova Iorque, não sei), outros comparando Allende (?????) a Hitler e ambos ao Hamas (porque todos foram “ditadores eleitos”), e todos eles à sociedade palestiniana (que é sub-humana e inferior, para essa gente, porque votou Hamas em Gaza).
De todos os comentários e palavreado um blogue chamado “Fiel Inimigo”, pela sua obsessão fascizante, me despertou a atenção (arruma o 5dias, o arrastão e o sem muros numa secção chamada “campo de tiro” !!). Os comentários que recebo são assinados por um tal “Range-o-Dente”. São tão desprezÃveis que assumindo e clamando em voz alta o meu gesto como gesto de liberdade e intervenção, não os apago, mostro-lhos e literalmente os despejo na própria caixa de comentários do tal “Range-o-Dente”. Sugiro-lhe depois que faça sangue com eles, muito sangue.Â
E peço-lhe que daÃ, dessa sua casa, o Fiel-Inimigo, me tratasse como quisesse: terrorista, hamasiano, etc. Como o homem faz disto uma questão pessoal e eu não sou tolerante, disse-lhe expressamente que não sou seu interlocutor. Como não tenho que ler os livros de Paulo Coelho ou de Margarida Rebelo Pinto (que nada têm a ver com isto). O homem tem batido várias caixas de outros bloggers daqui, 5dias, queixando-se porque quero pôr os indesejáveis na fronteira. Escapa-lhe uma coisa: EU NÃO ESTOU A PÔ-LO NA FRONTEIRA, HOMEM, ESTOU A PÔ-LO NA SUA PRÓPRIA CASA !! E lá, na casa dele, exponho-lhe as minhas opções. Nela tenho sido “analisado” de todas as maneiras, e de formas sempre muito interessantes. E não estou a ironizar: o blogue dele está linkado. Que é que ele quer mais? Que lhe diga boa tarde? Que o felicite? Que o convide para jantar e para o 5dias? Tenho mel na blusa?
yo queria dizer árabes mortos e torturados pelos próprios irmãos muçulmanos, como é evidente.
Afirmar: esta foto é dfe Gaza, quando as crinaçs mortas têm aspecto de ser do Bangladesh ou mesmo indianas é do mais criminoso que existe.
Não nos esqueçamos que no ano passado, após o golpe de etado contra a Fatah, o Hamas-Ha-Alaah, usou fotos iguais para justificar o ataque aos irmãos (quando convém) da OLP.
Já agora, quem lançou o boato de que Arafat faleceu com SIDA (e não envenenado) foi o Hamas. O mesmo, rodeado de 3 não identificados guarda-costas (serima os cobridores?), se tivesse sido autopsiado – como foi sugerido – ter-se-ia descoberto a verdade, até, sobre os 100 milhões de dólares que o mesmo foi roubando ao longo dos anos de comparticipações amigas dos incautos povos europeus que continuam a cair nesta trapaça da “palestina”.
TODA A RAZÃO PARA O NUNO-CASTELO BRANCO.
correa, lamento, mas o Eichmann não é para aqui chamado.
As últimas novas indicam que os sauditas financiam a massacre de Gaza. Egipto tamém esta-se a involucrar direitamente e tem preparados cerca de Rafha 10.000 paramilitares. O tema é que estes gobernantes-mafiosos tenhem medo que os povos que eles sometem, votem a gente honesta (como fizerom os palestinos ) e se lhes acabe a festa.
É possÃvel que o plan B de Israel, no caso que tenha que abandonar Gaza, seja lançar estes cans de pressa, aterrorizar aos civÃs palestinos e obliga-los a saÃr de Gaza (Egipto abriria a fronteira) Lembremos Sabra e Chatila, Jenin, etc..
http://www.vtv.gov.ve/videos-emisiones-anteriores/13032 (5-1-008)
http://www.vtv.gov.ve/videos-emisiones-anteriores/13046 (6-1-09)
http://www.vtv.gov.ve/videos-emisiones-anteriores/13092 (7-1-09)
http://www.voltairenet.org/article158939.html
cara Pilar, a tese parece-me fantasiosa, mas possÃvel …..
Com governantes corruptos, claro, tudo é possÃvel.
Junta-se a corrupção com a corrupção: note-se que os israelitas estão metidos em corrupção até ao pescoço também: desde Sharon e familiares a Olmert. Pobre Médio Oriente.