Dinheiro bem empregue no BPP

No Público de hoje: «Entre os vários empréstimos contraídos pelo BPP junto da JP Morgan, um deles, face à sua dimensão, assumia particular importância. Uma dívida que resultava do financiamento contraído em 2007 para a compra de 2,3 por cento do capital do BCP. Esta aquisição foi feita a um valor médio de 3,2 euros por título, quando ontem os títulos do BCP valiam 82 cêntimos. Foi com esta aquisição que João Rendeiro entrou na luta de poder do BCP». Uma desvalorização de quase 75%. Que sagaz gestão, que instinto matador. Não admira portanto a generosidade com que os administradores do BPP se recompensaram por tão frutuoso exercício; fora o que ainda vão levar na hora da despedida

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

4 respostas a Dinheiro bem empregue no BPP

  1. Pingback: Compras Online » Blog Archive » Dinheiro bem empregue no BPP

  2. Ricardo Santos Pinto diz:

    Como referia o Daniel Oliveira no «Arrastão», o azar dos mineiros de Aljustrel é não terem dinheiro no BPP, senão já tinham o problema resolvido.

  3. Luis Moreira diz:

    O que se está a passar é indigno de uma sociedade democrática.Agora o PM diz que as famílias vão ter um 2009 porreiro porque a gasolina baixou, e a taxa de juro tambem baixou. Baixaram depois de terem subido desmesuradamente.Ele há cursos que não vale a pena tirar…

  4. Dinheiro diz:

    É uma triste realidade!

    Dani Edson

  5. B. Tojal diz:

    Para atrair clientes à “burla”, até ligavam para o tm. Agora remetem-se ao silencio…
    B. Tojal

Os comentários estão fechados.