A minha lista de Natal

Não tenho um IPhone. Esta revelação chocante tem uma razão de ser: depois de uma vida agarrado a computadores Apple, sempre de sorrisinho trocista engatilhado para gozar com o lumpen PC, nunca poderia descer da periferia esclarecida para o mainstream do consumidor banal. Portanto, agora o que está a dar é o smartphone com 48GB de memória, teclado completo, GPS e ar 100% profissional: o Nokia N97.
Com ferramentas destas, pode ser que as redes sociais por fim se transformem mesmo na nossa segunda pele, acompanhando-nos e rodeando-nos como um campo activo sempre em busca de contacto, comunicação, partilha. Mesmo que assim não seja, desconfio que o N97 vai ficar muito bem no meu bolso.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a A minha lista de Natal

  1. Pingback: Natal Online » Blog Archive » A minha lista de Natal

  2. Carlos Fernandes diz:

    Eh lá senhor publicitário, publicidade à Nokia? E a siglazinha PUB por cima do Post, onde está ela.. Então e o telefone da Google, que é 100 vezes melhor que o apple-Ifone?
    Agora é a minha vez de publicidade gratuita, se me permite: os telemóveis Nokia são optimos ( e este modelo ainda melhor dado ser mais pesado), já o atirei uma vez contra um cão que me ameaçava, e ele não só não se quebrou como afugentou o animal .

  3. o sátiro diz:

    mas isso é tudo luxo capitalista! E dos usa. Em cuba, vietname não há disso- para o povo, claro!

  4. ivan diz:

    Faltou dizer que o “teclado” do iphone não lembra ao careca, parece inventado por pessoas que nunca enviaram um sms na vida. E digo ao fim de duas semanas a experimentar.

  5. Luis Rainha diz:

    Capitalista será; mas dos USA é que não é.

  6. Pingback: iphone » Blog Archive » A minha lista de Natal

  7. Pingback: gps » Blog Archive » A minha lista de Natal

Os comentários estão fechados.