O grande vencedor da noite


Só para contrariar o sr. embaixador.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

12 respostas a O grande vencedor da noite

  1. É a prova que o Sporting ganha. Mesmo com o treinador mais bronco do mercado consegue às vezes ganhar por 1 zero.

  2. Não sou uma “expert” em futebol, mas confesso que não consigo perceber esta mania ‘tuga de considerar um treinador bom só quando ganha.

  3. Já estou de risco ao meio … eheh hee

  4. Patrícia, eu considero o Paulo Bento bom quer ele ganhe ou perca. Obviamente só celebro quando ele ganha.

  5. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Filipe.
    Tu gostas do Paulo Bento por uma questão de classe ou, melhor dizendo, pela sua óbvia falta dela. O Paulo Bento é, para ti, a prova que um matarruano desclassificado pode sonhar em ser treinador de uma grande equipa. Bento seria uma espécie de Obama que não sabe falar, o que te excitaria ainda mais, visto provavelmente embirrares com o ar culto de Harvard do americano. O problema é que essa moralidade social é estrangeira ao futebol. Há muito tempo que o Sporting não tem um treinador tão absolutamente mediocre, previsível e conflituoso. Ver o Sporting jogar, é olhar para uma equipa presa num incrível losango, jogando sem extremos, desinteressante e com jogadores permanentemente castigados porque usaram olhar para sua magnificiência de uma forma que a incomodou. É o Sporting do regime mediocre do BES, aliçerçado na dupla Soares Franco e Paulo Bento. As tacticas de merceeiro de Paulo Bento e a alienação de património do clube são duas faces da mesma moeda. O Sporting precisa de um treinador que goste de futebol e não de um capataz.

  6. António Figueira diz:

    Nuno,
    Espero que nunca te deixem mandar no Sporting (aliás, espero que nunca te deixem mandar em nada) e que o Paulo Bento se conserve mais uns anos onde está.
    Abraço, AF

  7. (Suspiro.)
    Nuno, o “regime do BES” não tem nada a ver com o Paulo Bento. Nas últimas eleições o Paulo Bento era um treinador unânime, quer do candidato do BES quer da oposição. Mas ver o betinho do Soares Franco de braço dado com o “matarruano desclassificado” Paulo Bento demonstra uma grande diversidade social que contraria a tua teoria, não?
    Pelas tuas palavras creio que preferes o Peseiro, ou eventualmente o “professor” Queirós. O “matarruano desclassificado” Paulo Bento é mais jovem e tem melhor currículo como treinador sénior que qualquer um desses dois. O “matarruano desclassificado” é um treinador de elite da UEFA.
    Finalmente é completamente descabido comparares o Paulo Bento com o Obama. O Paulo Bento compara-se (e bem) é com o Sócrates – já o escrevi várias vezes. Vai ser difícil livrares-te quer de um quer de outro. Ambos têm resultados melhores que todos os seus antecessores, quer queiras quer não.
    Abraço.

  8. Paulo Bento “é um treinador de élite da UEFA”. Só podes estar a brincar, o gajo tem uma nota mais baixa no exame de treinadores do que o adjunto. É um imbecil que só sabe usar o losango. Até a porcaria do Peseiro chegou à final da UEFA era mais criativo e inteligendo do que ele. Melhores resultados….até o Lazlo Bolonni ganhou o campeonato e relançou as escolas de Sporting, teve melhor resultados. Nunca gostei do Carlos Queiroz, preferia o tipo que, outro gajo que tu deves gostar, o Sousa Cintra despediu e trocou por ele: o Robbson. A minha aposta no momento, é o Jesus para o Sporting. Sei que também tem um corte de cabelo arriscado, mas é infinitamente melhor treinador e não conhece só a merda do losango.

  9. “Nunca gostei do Carlos Queiroz, preferia o tipo que, outro gajo que tu deves gostar, o Sousa Cintra despediu e trocou por ele: o Robbson”

    Aqui estamos de acordo. Esse foi o grande erro do Sousa Cintra. Tirando isso, deixou o clube muito melhor do que o encontrou.

    “até o Lazlo Bolonni ganhou o campeonato e relançou as escolas de Sporting, teve melhor resultados.”

    Só foi bom enquanto teve o Jardel.

    “Paulo Bento “é um treinador de élite da UEFA”. Só podes estar a brincar”

    http://equipaleonina.blogspot.com/2008/09/paulo-bento-entre-elite-europeia.html

  10. Filipe, Se esse foi o grande erro do Sousa Cintra, o que dizes tu a não ter aumentado o Figo meia duzia de tostões e mais alguns milhões a clausula de rescisão e ter, por isso, vendido o Figo ao Barcelona por meia duzia de patacos. …Esqueci-me que tu defendes a reciclagem de garrafas de vidro nos vidros dos mercedes.

  11. Futebolices à parte, eu continuo a gostar de Paulo Bento enquanto treinador do Sporting.
    Tal como o Filipe, aplaudo as suas vitórias e fico triste e, por vezes, desalentada com as sua derrotas.
    No entanto, jogo é jogo e as vitórias e derrotas fazem parte desse mesmo jogo.

Os comentários estão fechados.