Apresentação

Na blogosfera, tal com nas reuniões de alcoólicos anónimos, existe um código de ética subliminar que aconselha o recém-chegado a iniciar-se com uma cerimónia de apresentação. Assim seja:
Comunista e benfiquista. Arquitecto por opção e empresário por obrigação. Blogger desde 2003, pós-JPP e pré-DO, tem mantido residência permanente em RB02, com passagem por outros blogues colectivos actualmente inactivos (Cavaco fora de Belém, O voto é a arma do povo e Mais Livre) e com presença pouco activa no Observatório da Baixa.
Nutre interesse académico e acumula leituras sobre questões relacionadas com a cidade contemporânea, nomeadamente sobre as formas de destruição de urbanidade e processos de urbicídio – bombardeamentos selectivos, guerrilhas urbanas, condomínios privados e outros castelos, privatização dos espaços públicos ou sobre-vigilância.
É apoiante da candidatura de Vicente Moura ao Comité Olímpico da Coreia do Norte, adepto da selecção de futebol da Argentina treinada por Dieguito e, como a maioria dos portugueses, credor e devedor da Banca.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

9 Responses to Apresentação

  1. Pingback: cinco dias » Lisboa

  2. Pingback: cinco dias » Lisboa

Os comentários estão fechados.