roteiro para a juventude

Presidente da República na 1ª Jornada do Roteiro para a Juventude
(excerto sonoro do programa ao fim do dia do Rádio Clube Português)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Actualização:
não percam o texto do Luiz Carvalho: O elogio de Cavaco às Vacas e o desenho do Pedro Vieira: amigos para siempre means you’ll always be my friend.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

9 Responses to roteiro para a juventude

  1. jajajaj jajaj
    Aonde foste desencatar isto??
    jajaja ja ( até fiquei a rir à espanhola)

  2. André Couto says:

    Tudo nesta vida tem o seu quê de poesia.
    Até uma vaquinha saltitante que se prepara para ser ordenhada por um robô.
    Também achei piada.
    Mas penso ser eternecedor ver o nosso Presidente com este laivos notáveis de humanismo.
    Saudações.

  3. Estou sem som no pc, isto é o irmãozinho no RCP?

  4. Maria João Pires says:

    Não, não é o irmãozinho, é o paizinho… se a senhora sua esposa acha q deve ser a mãe de todos nós ele será o paizinho, não é?

  5. Soube de fonte limpa que a próxima intervenção da Drª Manuela vai aprofundar este tema.

  6. Já ouvi, é maravilhoso.

  7. Lulu says:

    Já tinha visto em directo na TV e chorei a rir, o homem delirou com as vaquinhas, ordenadamente, bem treinadinhas a irem para a ordenha, este presidente ainda nos vai fazer rir muito …. o homem é um achado

  8. Ines Meneses says:

    Já comentei no womenage, eu alinho com os que o ouvem e sentem imediatamente reverberar na memória as palavras “esta foi a primeira que cá vim desde a última vez que cá estive”. De repente tive a terrível antevisão duma época em que o Cavaco me pode parecer querido, in a twisted way.

  9. Duarte says:

    Será que o Snr. Presidente encontrou uma nova oportunidade de negócio para os Jovens Empreendedores?… uma coisa assim a modos como que um vibrador para as vacas?