E não se pode exterminar essa entidade?

A já famigerada ERC anda a matutar nas “medidas” que vai tomar para enfiar a sua noção de pluralismo pela nossa garganta abaixo. Já que a RTP não seguiu as doutas recomendações da entidade, vai esta ter de passar à acção. Em causa está o tremendo pecado de albergar Marcelo Rebelo de Sousa e António Vitorino como comentadores, sem a necessária biodiversidade. Presumo que essa ânsia de pluralismo ainda vá levar a que algum energúmeno do PNR nos apareça um destes dias a comentar sei lá o quê. É no que dá arrancar pessoas à selva da Academia e libertá-las em locais importantes.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

10 respostas a E não se pode exterminar essa entidade?

  1. Marcelo no domingo exagerou na propaganda ao PSD. O PSD é sempre tema de conversa. E aquela tirada ” O parlamento à esquerda é ingovernável”, como é que ele sabe? Já foi alguma vez experimentado?

  2. The Studio diz:

    ” E aquela tirada ” O parlamento à esquerda é ingovernável”, como é que ele sabe? Já foi alguma vez experimentado?”

    Afinal a Esquerda não está com maioria absoluta do parlamento?

    “algum energúmeno do PNR nos apareça um destes dias a comentar sei lá o quê.”

    Dificilmente faria pior figura que os energúmenos dos outros partidos que por agora lá andam.

  3. GL diz:

    “Em causa está o tremendo pecado de albergar Marcelo Rebelo de Sousa e António Vitorino como comentadores, sem a necessária biodiversidade. ”

    Não posso acreditar… a sério? Quando é que Marcelo e Vitorino são defenestrados da TV? É muito bom para ser verdade.

    Que tal se pusessem jornalistas como comentadores no lugar de políticos no activo?

  4. A.Silva diz:

    Os comentários do Marcelo agradam a muitos telespectadores sobretudo aqueles que por vezes tem dificuldade em entender os termos utilizados pelos politicos e por outros comentadores.Ele consegue explicar com uma linguagem acessivel e não é visto como sendo a expressão oficial do PSD(que neste momento está mais calada do que a falar).Conheço pessoas com várias tendencias politicas e partidárias que não perdem os comentários do Professor

  5. Luis Moreira diz:

    E, além disso, fez-nos um grande favor com aquela posição muito clara sobre o aborto. As pessoas perceberam muito bem, que não podendo,podiam.

  6. Antónimo diz:

    repesco o que disse no arrastão:

    «Marcelo, que tem ambições políticas e nem sequer as nega, há-de concorrer a PR, conta com um tempo de antena a que mais nenhum político português, no activo, tem direito. Joga com o que diz para provocar efeitos nos outros lados. Não dá ponto sem nó. Rui Gomes da Silva, indivíduo a evitar cuidadosamente, e a duvidosa autoridade têm toda a razão do mundo. É tempo de antena, é tempo de antena, é tempo de antena. Nem sequer devia ter um programa num canal televisivo.»

  7. Se o PS governamental é esquerda, o PSD anda pela esquerda liberal e o CDS pela esquerda assistencialista/pobrezinhos. Tudo malta de esquerda. Os Verdes, esquerda melancia, o BE extrema- esquerda anarco-comunista liberal e o PCP, estrema-esquerda comunista neomaoista.

  8. Helena Velho diz:

    Luís Moreira ora oiça:

    clap, clap, clap!

  9. Ines Meneses diz:

    Também estou com o Luís Moreira (Marcelo+Gatos foi uma equação salvadora). E com o Luís Rainha pelo menos na brilhante lição moral que termina o post. Digno de La Fontaine.

  10. GL diz:

    “Os comentários do Marcelo agradam a muitos telespectadores sobretudo aqueles que por vezes tem dificuldade em entender os termos utilizados pelos politicos e por outros comentadores.”

    Obrigadinho, Marcelo.

    “Ele consegue explicar com uma linguagem acessivel e não é visto como sendo a expressão oficial do PSD”

    É o PSD extra-oficial.

    Por amor de Deus, só um exemplo. O homem apoiou Cavaco e passou a fazer parte do Conselho de Estado.

    Marcelo na TV é uma vergonha. Na TV do Estado, é um acinte. Nem no Terceiro Mundo existe isso. Vitorino é o mesmo, apesar de funcionar como a bomba de radiação para matar o cancro.

Os comentários estão fechados.