Perguntem-lhe como se faz

 

É cantora de R’nB. É directa no ataque: “quero ver o que Sarah Palin tem para dizer sobre economia e relações internacionais, e não o que escreveram para ela dizer”. O nome dela é Maryline Blackburn. É apoiante de Obama. E é a Miss Alaska que derrotou Sarah Palin no concurso de 1984.

Sobre Rui Tavares

Segunda | Rui Tavares
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

7 respostas a Perguntem-lhe como se faz

  1. Luis Moreira diz:

    Começo a ficar preocupado.A Palin como segunda é um portento!

  2. Nik diz:

    Boa malha! Dois em um: mais bonita e a dizer o que é preciso!

  3. Luis Moreira diz:

    NiK, depois os blasfemos dizem, e com razão,que o pessoal do 5 dias anda a precisar de óculos… não é melhor assentar baterias na ignorância da senhora e não na beleza?

  4. Nik diz:

    Moreira, o meu gosto não afina pelo teu. E parece que gosto idêntico ao meu venceu no concurso de beleza do Alaska em que esta mulher derrotou a Palin.

  5. Hum, no Alaska têm bom gosto.
    Na república portuguesa também.
    Lembram-se de umas eleições em que um «jovem candidato» escolheu (ele ou o partido socialista, não sei) uma tal de Joana Amaral Dias para dizer mal dos negros e das mulheres (cf. http://dn.sapo.pt/2005/10/27/nacional/mario_soares_inaugura_sede_nacional_.html).
    Bons tempos, dirão…

  6. o sátiro diz:

    não me digam k o obama escreve os discursos… Há dias o programa do Jon Stewart acompanhou o Barack durante um dia e os 6 ou 7 discursos k fez eram de uma banalidade aterradora….ou hilariante. Ah, e os Clinton tb escreviam os discursos?

  7. Não será muito bronzeada para ser Miss Alaska ???

Os comentários estão fechados.