engolir o sapo

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

13 respostas a engolir o sapo

  1. Não é por nada mas essa peça virada para a esquerda e esquecendo que está a cara do papa… parece a bandeira da URSS não podiam ter mais imaginação ? Respeitem para serem respeitados … é o que se espera de uma sociedade civilizada 🙂

  2. ezequiel diz:

    é por estas e por outras que eu virei sempre a este blog…

    kooolio! 🙂

  3. jorge c. diz:

    Ó Vieira, puseste o Papa parecido com o Grinch!

  4. Luis Moreira diz:

    Arte,não é.Original ainda menos ( a não ser por desta vez ser um sapo).Exercício de liberdade ? Chatear o Ratzinger ? Alguma coisa será,mas não parece valer a pena!

  5. jorge c. diz:

    O Luis Moreira é um público exigente.

  6. Ines Meneses diz:

    Oh Rui Monteiro, ainda está por decidir se isto é uma sociedade, quanto mais civilizada. Luís, admitindo, como o Jorge, que a exigência está sempre presente, julgo que ela devia ficar satisfeita com o desígnio de chatear o Ratzinger. Nunca se perde. Sobretudo, em cores tão belamente sugestivas. Suponho que serão assim os ícones quando se concretizar a canonização do Estaline.

  7. j diz:

    «O L… é um público exigente.»

    Se calhar não gosta de sapos.
    Eu também não, mas este está bem engolido.

  8. Pingback: cinco dias » Maria Armanda ataca Bento XVI

  9. Luis Moreira diz:

    Só estou a ser coerente.No caso das gravuras de Maomé tambem me pareceu ser um exercício de liberdade mas que se calhar não valeu a pena. Mas já acredito que vale a pena lutar pelas mulheres muçulmanas,ridicularizar a burka e o lenço,porque aí,vale a pena. Eu sou Cristão tenho um profundo respeito pela cruz.(embora em nada me sinta provocado)

  10. quatro_tempos diz:

    Afinal, sempre é um extra-terrestre !!

  11. Luis Moreira diz:

    Um cristão é um extra terrestre ?

  12. o sátiro diz:

    é a isto k chamam arte? Coitadinhos, coisas muito rasteiras. E ficam eufóricos com isto! Tantas devem ser as frustações… Ah, e muita cobardia: k tal uns sapinhos e bonecos sobre hindús, trotzkistas e stalinistas do burgo e, claro, ayatollahs e sheiks e emires e imãs e etcs?

  13. o sátiro diz:

    ó Inês, Estaline é todos os dias canonizado por uns inflamados ateus admiradores dos 500 campos d concentração e 15 milhões de mortos (segundo o + k insuspeito Euronews) do servo d Marx… Este imãalSadr, tb conhecido por Vieira, é um herói: meteu-se com alguém k não lhe faz mal nenhum…

Os comentários estão fechados.