Depois do sapo a nudez


Não é só dos sapos da arte moderna que vive a indignação da igreja católica. Um grupo católico brasileiro pela vida pediu para ser retirada a edição da Playboy local, em que a actriz Carol Castro segura um rosário.

Sobre Nuno Ramos de Almeida

TERÇA | Nuno Ramos de Almeida
Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

30 respostas a Depois do sapo a nudez

  1. jorge c. diz:

    Está a ver? Afinal não é a bloga que está mal, é o Nuno que está a ficar velho e rabujento. O Filinto Melo tem falado deste assunto no Esgravatar.

  2. Al diz:

    Atacar o cristianismo é hoje, no mercado da provocação, um título desacreditado e de baixo rendimento.
    O que está a dar, definitivamente, com valorizações generosas e muita emoção é desenhar umas coisas sobre Maomé ou sobre flagelações de mulheres, tudo acompanhado de e-mails para umas embaixadas de países muçulmanos que não partilham do sentido de humor corrupto da sociedade ocidental. Isso é qualquer coisa. Agora isto… pfff

  3. quatro_tempos diz:

    Fosse há 300 anos …… e fogueira no Rossio, mesmo, mesmo à porta da igreja de S. Domingos…. e esta heeeemm !!

  4. advogo até que a própria moça deva ser retirada de circulação, juntamente com a edição da revista, sendo certo que não faltarão candidatos a acolhê-la. eu cá não, que estou envolvido no lobby guei.

  5. ezequiel diz:

    Nuno

    isto está muito opus dei…:)

  6. Luis Moreira diz:

    rosário? Qual rosário ?

  7. Luis Moreira diz:

    Pedro retirar a rapariga da circulação?É boa por todos os lados!!! Tira-se o rosário e está bem assim! O que prova que o rosário só atrapalha.(no caso)

  8. Al diz:

    Fogueira no Rossio, mas não em Roma. Em Roma, há 300 anos pintava-se as capela sixtina e nela adão com umbigo. Interessante, não é? Dir-se-ia que a inquisição em portuguesa foi acima de tudo portuguesa.

  9. filinto diz:

    A explicação do ensaio, e da foto, está aqui.

  10. Luis Moreira diz:

    Para a componente feminina do blogue.Que carácter tem um homem de ter para namorar uma mulher destas?

  11. Caro Nuno,

    Não faltará um «açento» a «núdes»?
    Ali em «baicho» era a tourada a «nú», não era?

  12. jorge c. diz:

    Eu acolho a senhorita Carol até porque estava a pensar envolver-me naquela coisa do couch-surfing.

  13. Um seio à mostra? O sinhor vos proteja. Benzo-me.

  14. Luis Moreira diz:

    Primeiro vêm o rosário,depois a falta do acento.Não vêm mais nada de interessante?

  15. Luis Moreira diz:

    Eu bem sei que não tenho salvação mas já repararam naquelas coxas? O seio cabe numa mão,é bonito mas não sensual, e o cabelo ajuda a perceber por que razão, os nossos irmãos muçulmanos ficam tão excitados a ponto de o mandar tapar! Vou para a fogueira,Rogério?

  16. Luis Moreira diz:

    estes grupos que se “auto intitulam pela vida” condenando quem não está de acordo com eles a ser “pela morte” é do mais fascita que há! Quando do aborto cá no burgo,tambem apareceram umas meninas bem “pela vida”. Tive boas bulhas! Expliquei-lhes que tenho quatro irmãs cada uma com um rancho de filhos e por isso não recebia lições “pela vida” de ninguem!

  17. Luis: o Louçã usou uma táctica semelhante com o Portas.

  18. Luis Moreira diz:

    E com razão!Que sabe o Portas de mulheres e filhos? Se fosse pela vida (no sentido que as tias lhes dão) contribuía.É como a Igreja Católica.O problema é o pecado,não o aborto.

  19. Nuno Ramos de Almeida diz:

    Rogério,
    Pode ter sido, mas tens que concordar que o Louçã fica pior em lingerie.

  20. Luis Moreira diz:

    oops! É vêem, não vêm…

  21. Ai o rosário da ignorância. Aquilo não é um rosário, é um terço.
    E em boa verdade nem isso: é apenas um objecto que ajuda a rezar o terço.

  22. jorge c. diz:

    A maquilhagem é foleira.

  23. ezequiel diz:

    O Louçã em lingerie! minha nossa…até afugentava o furacão Gustav…mas o BE tem gente boa! eh ehe eh 🙂

    Jorge C, a maquilhagem…lava-se!

  24. jorge c. diz:

    David, não vê que para a rapaziada convém mais dizer rosário que é para o choque ser maior. E depois ainda reclamam com o tamanho dos seios. Bem bonitos que são. Eu gostei.

  25. Luis Moreira diz:

    Mas esta de se falar no BE tem que se lhe diga.Gente que sabe muito! Lingerie,o Louçã, pois sim, quem mais se não o BE com a Joaninha,a Aninhas… a Marta tambem deve ficar bem em lingerie,mas essa é mais da situação, talvez de biqini…digo eu, que no outro dia fui surpreendido com as poses glamorosas da Maria de Belém ( não a que está em Belém),conheço-a bem,por acaso tratou-me bem quando fui assassinado publicamente por uns jornalistas encomendados,andava ela a ser assassinada ,pùblicamente,por outros jornalistas da parte que me era afecta (embora eu não faça ideia nenhuma de quem são as partes…) mas, íamos nós, nas mulheres de Cuba,pois como não tendo elas torradeiras ficam com aquelas pernas das jogadoras de volei , compridas, lindas.? É o velho problema,nas mulheres de Cuba o bife são proteínas,em mim é colesterol ! Deus seja louvado!

  26. os seios estão bem e recomendam-se. como diria alguém meu conhecido, têm pouco desperdício, que corresponde, como se sabe à parte do seio que fica de fora da boca.

  27. Carlos Marques diz:

    Grande posta!

  28. Luis Moreira diz:

    Oh! Pedro!!!

  29. jorge c. diz:

    Ó Vieira, então vocelência não era do lóbe? Veja lá que não queremos cá interferências. Já fez a sua escolha, agora amanhe-se! Peça a alguém que evoque a Manhã Submersa que há lá umas partes bem quentes (dele para com ele).

  30. Luis Moreira diz:

    Jorge, perante uma mulher assim não há homens do lobe!!

Os comentários estão fechados.