Um (mau) dia na vida de um marialva

É bom que se deixem duas ou três coisas bem claras: o Rodrigo tem-nos no sítio. Mesmo sem fato coleante, dá para perceber que quem enfrenta o bicho com este pundonor é macho com x maiúsculo. E quem não tem problemas em confessar o ligeiro erro de cálculo (afinal o danado do bicho não vinha a voar) também só merece encómios: «tentei ir a uma garraiada pegar uma vaca. A coisa correu mal. Doi-me o braço, a cabeça e, sobretudo, o orgulho». Fica o precioso documento em vídeo desta ocasião histórica.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

11 respostas a Um (mau) dia na vida de um marialva

  1. Ricardo Santos Pinto diz:

    Na tourada, o único macho é mesmo o Forcado. É o ùnico que luta de igual para igual com o touro – cada um usa a sua própria força.
    Os outros, do alto do seu cavalo, que magoam sem parar, não se aproximam sequer da fera. Não usam os braços, usam as bandarilhas. Esses não são machos nem são nada – são umas bailarinas!

  2. f. diz:

    o rodrigo tá com um cabelo giro no vídeo.

  3. Luis Moreira diz:

    A este gajo só lhe dói o orgulho? Temos homem!

  4. quatro_tempos diz:

    Mais um Australopithecus !

  5. antonio diz:

    É o de sangue “azul”

  6. jorge c. diz:

    Infelizmente este ano não fui às melhores festas do mundo. Mas é com muita satisfação que reparo que a música mantém-se a mesma.

  7. Um Marialva Rasta… a Globalização está a passar dos limites…

  8. -Vê-se logo que é pessoal da margem norte do Tejo. Isso era uma espécie de “gay pride” das largadas, venham mas é até à Moita, Montijo ou Alcochete. (Bem, Alcochete este ano… fraquinho!!!)

  9. Luis Moreira diz:

    Luis, mas se conhece este rapaz o Rodrigo, não lhe diga que ele os tem no sítio.Longe disso!HDesconfio mesmo que ele não os tem em lado nenhum.Ele que vá pensando que Deus lhe deu segunda oportunidade.O tipo ou é parvo ou é doido.Os valentes controlam o risco.

  10. jorge c. diz:

    António Almeida, parece-me que está a querer arranjar problemas electrónicos. Veja lá!

  11. Luis Rainha diz:

    Luis,
    Não só conheço o Rodrigo como até gosto bastante dele. Com marialvices e tudo.

Os comentários estão fechados.