As massagens proibidas e o Senhor Comandante dos Al-garves

Bem sei que já adquiri um estatuto de «para-renegada» aqui no 5 Dias, mas hoje não resisto, mesmo sujeitando-me aos vossos «ralhetes».
Estava eu na minha rotineira pressa matinal, a preparar-me para o que se passava no mundo ouvindo a TSF, quando os meus ouvidinhos deparam com esta pérola: o comando marítimo do sul decidiu banir as massagens das praias algarvias. Pasme-se coma proibição, mas é verdadeira, e plenamente justificada por um Senhor Comandante que vociferava na minha pequena telefonia: «é que há massagens e massagens». A moral e os bons costumes assim obrigam. E por vezes as massagens até servem para divulgar produtos, acções de marketing… diz o Senhor Comandante. Pois não pode ser!
A Região de Turismo do Algarve não se manteve á margem da controvérsia e já fez saber que se fazem massagens em todas as praias do mundo, o Algarve não pode ficar atrás.
Pois, que há massagens e massagens, é verdade. Que há Comandante e Comandantes também. A seguir vem a fita métrica para avaliar dos centímetros a menos dos biquínis das senhoras? É que em todas as praias do mundo se podem usar biquínis, pequenos ou maiores, será que o Algarve ficará para trás?!

Vide na TSF, porque é mesmo verdade.

Sobre Marta Rebelo

QUINTA | Marta Rebelo
Este artigo foi publicado em cinco dias, Marta Rebelo. Bookmark o permalink.

16 Responses to As massagens proibidas e o Senhor Comandante dos Al-garves

Os comentários estão fechados.