Metro com música às 4ª feiras

Metro comemora 60 anos e “ConVida às 4ªs.”

O Metropolitano de Lisboa (ML) celebra no corrente ano o 60º Aniversário da sua constituição comemorando a efeméride com os seus clientes através de acções culturais e de animação nas suas estações, nomeadamente exposições, espectáculos musicais e acções dirigidas às crianças.


Quarteto de Cordas “Comboio de Natal”
16 Jul Rossio

(programa em formato PDF)

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged , , . Bookmark the permalink.

4 respostas a Metro com música às 4ª feiras

  1. ana diz:

    Há uns bons anos, a Câmara M. da Amadora organizou, na quadra no Natal, recitais de violino e não só logo pelas 7,30, no átrio da estação de comboios. Sobre um estrado vermelho, jovens vestidos de preto tocavam (maravilhosamente) música clássica. As pessoas passavam a correr, punham ar de basbaque e lá iam apanhar o comboio. Contei 2 que retiraram um minuto à correria para ficar a ouvir. Ainda assim, valeu a pena.

  2. Luís Lavoura diz:

    Quem paga isto?

    Sabendo que o metro é altamente subsidiado pelo Estado…

  3. zenuno diz:

    Pois é, “quem paga isto?” (Luís Lavoura)

    Suponho que todos nós, espero que saia da empresa Metropolitano de Lisboa ou do Ministério da Cultura. Ou quem sabe até é uma iniciativa patrocinada por alguma empresa privada.

    Seja como for suponho que fará parte da natural evolução do reforço nas iniciativas culturais do país e portanto é sempre de acarinhar e aproveitar. não é?

    Estas iniciativas dão sempre uma animação à cidade e não se confundem com um som rasca de colunas com “hits” gastos ou músicas pretensamente populares.

    🙂

  4. rafaela diz:

    achei ótimo o vidio

Os comentários estão fechados.