Segurança
8 de Julho de 2008 por Filipe MouraHá um argumento curioso dos defensores do arrendamento de casa – que geralmente defendem também a precariedade laboral. Estes senhores primeiro querem acabar com tudo o que seja segurança no emprego, para depois dizerem que “já não há empregos seguros” que permitam comprar casa – com a instabilidade laboral, hoje em dia quem não herdou uma casa ou não tem pais que lha ofereçam só deve alugar casa e não comprar.
Mais vale estas pessoas defenderem de vez, e abertamente, que querem acabar com o direito à casa própria (tal como querem acabar com o emprego seguro). Eu admito – considero que o mercado de aluguer de casas deve ser a excepção e não a regra. Deve ser desencorajado ao máximo. A menos que desejem uma situação como a da música do vídeo (ouçam até ao fim).

Comentário de Carlos Fernandes
Data: 9 de Julho de 2008, 0:01
Este post é tão idiota e estúpido , fruto quiçá de vapores etílicos ou outros,que eu nem ia comentar, mas reparem só, qual é a lógica de qualquer senhorio defender estupidamente a precariedade laboral, tornando assim muito mais arriscado e duvidoso a probabilidade futura de vir a receber as rendas caso os arrendatários fiquem no desemprego ou em (sub)empregos precários?