Choke on this, Wimbledon old farts

Tatiana Golovin vs. JC Espada. Será que a antiga paixão pelo vermelho do compincha de Sir Karl poderia vencer o seu amor desbragado pela Tradição? Este ano, infelizmente, essa cor ficou-se pelos morangos.

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

5 respostas a Choke on this, Wimbledon old farts

  1. Nik diz:

    O Joãozinho Espada até confrange. Só leio uma crónica dele de 3 em 3 anos, e em diagonal. Este sábado foi vez disso. O rapazito está uma caricatura acaciana amarelecida. Até o Popper deve estar incomodado, lá no pote das cinzas.

  2. Carlos Fernandes diz:

    Bela rapariga a do post, sem dúvida, agora compreende-se perfeitamente que esses intermediários-parasitas que são os publicitários ataquem sem qulaquer pingo de vergonha, à esquerda ou à direita e sob os mais variados pretextos, Popper , um dos mais brilhantes pensadores dos tempos recentes, pois afinal, este ataca-lhes e de que maneira o prato da sopa principal no qual “mamam” glutonicamente, à nossa conta (pois a publicidade incorpora-se no preço final dos produtos de grande consumo, pagos pelo Povo): a televisão!

  3. LR diz:

    CF,
    Isso é o que se chama “uma volta ao bilhar grande”! Onde foi buscar você esse “ataque” a Popper?

  4. Carlos Fernandes diz:

    Essa é boa digo eu, é preciso ter lata, então quem é esse Sir Karl, de quem JCEspada é “compincha” e atacado por si ( pelo menos pelo seu texto interpreta-se assim) como tal?

  5. LR diz:

    O “ataque”, se é que tal palavra tem sentido neste contexto, é dirigido ao Espada, que gastou crónicas e crónicas a gabar-se da sua proximidade a Sir Karl…
    Sem fazer um desenho, isto é o melhor que consigo explicar a coisa: “o compincha de Sir Karl” refere-se a uma pessoa, que não é o Popper, mas sim o João Carlos Espada. Está a ver?

Os comentários estão fechados.