Pesquisa

Um físico na prisão de Estaline

20 de Maio de 2008 por Filipe Moura

Saiu mais uma edição da Gazeta de Física. O meu objectivo não é fazer aqui publicidade (mas comprem! Leiam! Divulguem!). O meu objectivo é chamar a atenção para o artigo de Carlos Fiolhais lá publicado sobre Lev Landau, para ser lido em conjunto com este meu texto.

tags: ,

Comentários

Comentário de n
Data: 20 de Maio de 2008, 17:34

que fofinho filipe, o homem com quem aprendi, via livro, a usar lagragianos na nossa escola comum – minha e tua

Comentário de Santa_Nato
Data: 21 de Maio de 2008, 15:54

Se calhar onde leu foi aqui,não foi?Ele há reaccionários em todas as profissões e mal-entendidos contudo depois de tanta critica anti stalinista nos dias de hoje os SuprasMoralistas dão de mão beijada isto:http://odiario.info/articulo.php?p=739&more=1&c=1

Para não continuar a desbobinar…e a alta dos preços da comida e os milhões que morrem todoas os anos de fome(não é em Cuba,nem na Venezuela).

Vai-me dizer que ele era judeu para fazer vibrar a corda do choro,mas ó santa paciencia o Staline tambem o era!E a prisão a céu aberto na Palestina?Ah! são democráticos mas,dizem-me ao ouvido que são um estado religioso tal e qual como o Irão,p.ex.
Já tou farto do Darfour, do Tibete e do richard gere e da cientologia.Foda-se!