singularidades de um presidente cartoon

Este artigo foi publicado em cinco dias. Bookmark o permalink.

15 respostas a singularidades de um presidente cartoon

  1. mariadosol diz:

    As maminhas (?) da Pamela ganham ao penteado da mamã Simpson… Com Chavez destes não são precisos mais alarmes… Lamentável é muito pouco…

  2. Nuno Ramos de Almeida diz:

    É engraçado como os media são interesseiros e interessantes. Chavez não teve nada que ver com essa medida. Seria como se o caso do filme “Pato com Laranja” na RTP fosse culpa de Mário Soares. Quando o censor não passava do director de programas da época…. Mas, o desenho tem graça.

  3. Rouxinol diz:

    A notícia é falsa, como já vem sendo habitual sempre que se fala da Venezuela. Os Simpsons apenas mudam de horário para apanharem uma faixa etária que se coaduna mais com a série.

  4. Lee Oswald diz:

    Claro, como o dr. Salazar também não matou o Humberto Delgado. E a intervenção do governo de Chavez em questões de programação televisiva (depois de ter destruído o mais popular canal de televisão da Venezuela) é uma questão de política interna perfeitamente admissível. Tenham dó…

  5. Olaio diz:

    irmaolucia, já agora não tens nenhum cartoon a fazer pelo facto de em Portugal os Simpsons serem emitidos por volta das 21h.
    É que até parece que as crianças portuguesas são menos que as venezuelanas. Se há tanto idiota a protestar por achar que as crianças venezuelanas têm todo o direito de ver os Simpsons em horário infantil, não sobra um idiota que ache que as crianças portuguesas também têm esse direito?

  6. Lee Oswald diz:

    Em Portugal foi o governo a determinar a hora de transmissão da série? O que está em causa não é o detalhe da hora, mas antes o princípio da coisa.

  7. Assassino do JFK,
    Dois pequenos pormenores:
    1. O canal privado a quem não foi revalidada a licensa apoiou o golpe de estado.
    2. Não foi o governo que alterou o horário da série, foi o equivalente local à ERC (Entidade Reguladora da Comunicação).

  8. Muito bom. Principalmente as calcinhas à Simbad com os pézinhos a dar a dar.

  9. E nem faltam os apoiantes do homem, na caixa de comentários, para uma divertida cor local.

  10. Rouxinol diz:

    “Claro, como o dr. Salazar também não matou o Humberto Delgado.”

    Isto é para ser levado como argumento?

    “E a intervenção do governo de Chavez em questões de programação televisiva (depois de ter destruído o mais popular canal de televisão da Venezuela) é uma questão de política interna perfeitamente admissível. Tenham dó…”

    Chávez não destruiu nenhum canal de televisão, tanto que esse canal continua a emitir por cabo. Apenas não lhe renovou a licença, o que é perfeitamente admissível tendo em conta o comportamento da estação durante o golpe de estado. Depois, o que aqui se disse foi que o governo não teve qualquer intervenção na mudança de horário dos Simpsons. Fê-lo apenas para cumprir a Ley Resorte e apanhar uma faixa etária mais adequada.
    Os Simpsons já foram censurados várias vezes, quer pela Fox News e até, ironicamente, pela RCTV.

  11. Rouxinol diz:

    “E nem faltam os apoiantes do homem, na caixa de comentários, para uma divertida cor local.”

    Não pá! Vocês têm é um problema com factos, e suspeito que uma dose reduzida de neurolépticos.
    Se acusasse o senhor Bush de ser o responsável pelos disparates que você despeja na caixa de comentários, eu também seria um apoiante do Bush. Topas?!

  12. xatoo diz:

    “tenham dó” dos skins, não os tratem como deliquentes comuns; o “Assassino do JFK” não actuou sózinho! o crime foi obra de um grupo perfeitamente organizado que executou a tarefa com rigidez militar

  13. Lololinhazinha diz:

    Luis Jorge,

    tentar manter a objectividade não é o mesmo que ser apoiante de Chavez. Não sei se a medida partiu, ou não, dele. Mas os Simpsons, de facto, não são desenhos animados para crianças. E não custa muito adaptar os horários dos programas de tv. Nós, cá em Portugal, em especial no que diz respeito à cabo, também devíamos ter um pouco mais de bom senso.

  14. portuga diz:

    Viva o Chavez.Vivam os Simpsons (que tão bem relata aquela carneirada do americano médio’bruto,infantil,imbecil,idiota)

  15. portuga diz:

    …tal e qual alguns dos comentadores não sérios.

Os comentários estão fechados.