Colisionador de partículas do CERN ameaça a existência da Terra

Em causa a possibilidade de criação de um buraco negro que “engula” todo o planeta. Pormenores na edição de domingo do The New York Times.

Este artigo foi publicado em cinco dias and tagged . Bookmark the permalink.

7 respostas a Colisionador de partículas do CERN ameaça a existência da Terra

  1. Tárique diz:

    Não foram esses gajos que inventaram a web? Ou foi o Al Gore?

  2. xatoo diz:

    de facto “colisionador” é uma palavra que tem um ar (que se lhe deu) de desastre de proporções bíblicas – já tou a ver a malta toda a enfiar-se pelo buraco abaixo, e o Bush e o Cheney salvos a pairar num balão do Pentágono flutuando eternamente no espaço (Pigs in Space, parte tII)

  3. Eu acho que um bom buraco deve ser negro.
    (Sei que isto soa mal, mas creio que é realmente a resposta adequada.)

  4. Que têm a depor a este respeito os distintos confrades do “Núcleo dos Amigos dos Buracos Negros” da Fac. de Ciências de Lisboa?

  5. M. Abrantes diz:

    É uma boa piada de 1 de Abril.

  6. Róger diz:

    eu acho que eses animais irracionais não tinham onde enfiar 8 bilhões de dolares e resolverão fazer algo que vai engulir todos nós, a que ponto chegamos.

  7. Rafael diz:

    Não só um “buraco negro “de proporsões inexatas
    Mas sim uma grande explosão(extimativa)é o que os cientistas e nós tememos,que é capaz e arrasar um quarto do nosso tão definhado planeta,mesmo assim querido.
    Este projeto que custou (como disse ele ali em cima)8 bilhões de dólares que foram jogados fora;Não acho seguro o ativamento da maquina não pelo “Buraco Negro” ,e sim por Alguma explosão de imensas e incalculáveis proporsões.

Os comentários estão fechados.